Mundo Geek

Loja geek Herói Shop aposta no e-comerce com cunho social

Loja geek Herói Shop aposta no e-comerce com cunho social

Loja geek Herói Shop aposta no e-comerce com cunho social

A Herói Shop é o mais novo projeto do jornalista André Forastieri, que traz um novo projeto chamado we-comerce. Em parceria com a Livraria Cultura, a Herói Shop vende uma série de artigos direcionados para o público geek e ainda converte 1% até 3% de todas as receitas para instituições de caridade.

Herói Shop: Artigos geeks para todos os gostos e um help para instituições de caridade

Toda a cobrança e envio dos produtos da loja será realizada pela Livraria Cultura, enquanto o site terá uma participação nas vendas. Por lá, é possível encontrar uma pancada de itens que deixam qualquer nerd feliz. Desde blu-rays, quadrinhos e livros, até artigos para consoles de nova geração, como o Xbox One.

Esta primeira fase do projeto vai colaborar com entidades que apoiam os deficientes visuais. Segundo Forastieri, o objetivo é atingir 3,5 milhões de visitantes até o final deste ano.

André Forastieri trabalhou na Folha de São Paulo e atualmente é blogueiro do Portal R7 e é/foi responsável pelas revistas Herói, além de diversas outras publicações brasileiras – todas relacionadas a entretenimento, como a Revista EGW, Nintendo World e a finada MOVIE.

Este novo projeto, a princípio, será divulgado em sites e revistas de games. Mas há espaço para conversas, parcerias e negociações, de acordo com o comunicado oficial da Herói Shop para a imprensa.

Para conhecer o site, é só acessar este link.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Mundo GeekNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!