Música

Lollapalooza terá uma edição em Berlim

Lollapalooza terá uma edição em Berlim

Depois de se estabelecer em lugares como os Estados Unidos, Chile, Argentina e Brasil, o festival Lollapalooza terá uma versão europeia, que será realizada em Berlim, na Alemanha.

O festival acontecerá em 12 e 13 de setembro de 2015 no Tempelhof Airport, que não funciona mais como aeroporto desde 2008. A empresa responsável pelo evento será a Festival Republic, responsável por festivais britânicos de Reading and Leeds.

Lollapalooza

Criado em 1991 pelo vocalista e líder da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell, o festival, com exceção de uma pequena pausa de seis anos, possui edições anuais nos Estados Unidos. Em 2010, foi anunciada a estreia do Lollapalooza no exterior, em Santiago, no Chile, chegando em São Paulo no ano de 2012.

No Brasil, o Lollapalooza 2015 acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de março. Ainda não há line-up divulgado, no entanto espera-se nomes como Jack White, Interpol e Kasabian.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
MúsicaNews

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.