Destaque

Outro personagem de Breaking Bad é confirmado em Better Call Saul

jonathan-banks-breaking-bad-1611x900

É difícil falar de algum personagem de Breaking Bad sem sentir aquele carinho. Afinal, ao longo de cinco temporadas todos eles foram muito bem trabalhados e tiveram atuações excelentes. A notícia que Jonathan Banks, o Mike, também estará presente no spin-off  Better Call Saul vem para tirar um sorriso de qualquer fã.

Assim como Saul (Bob Odenkirk), Mike estreou em Breaking Bad na segunda temporada eliminando as evidências que poderiam ligar Jesse (Aaron Paul) com a metanfetamina, quando a namoradinha dele, a Jane (Krysten Ritter), teve uma overdose.

Ao longo de quatro temporadas, Mike foi uma peça super importante na trama. A sua serenidade ao agir nos problemas era umas das principais chaves para resolver os conflitos.

episode-2-walt-jesse-mike

O fato é teremos os personagens Mike e Saul atuando juntos outra vez. A série mostrará acontecimentos antes do encontro do advogado com Mrs. White (Bryan Cranston), sendo assim, a participação dele pode abrir algumas especulações, já que Mike agia como agente duplo: trabalhava tanto para o Saul quanto para Gus Fring (Giancarlo Esposito).

Imagina o quão incrível seria mostrar Gus construindo o seu império de drogas? Como foi a relação de ambos no início? Bem, não custa sonhar. O que importa é que dois excelentes atores estarão em Better Call Saul, que contará com a mesma direção de Vince Gilligan, de Breaking Bad, e estreia nos Estados Unidos em novembro de 2014.

Enquanto isso, confira os melhores momentos de Mike Ehrmantraut em Breaking Bad. Mas, tenha cuidado, pois o vídeo pode conter spoilers!

Leia mais sobre Breaking Bad

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueNewsSéries e TV

Victor Croffi é administrador, mas já cursou história e jornalismo. Divide o seu tempo livre entre o videogame, seriados, filmes de todos os tipos, e seu filho Gabriel.