Mundo Geek

Marcha para Goku ocorre neste domingo em Curitiba

Marcha para Goku ocorre nesta semana em Curitiba

Marcha para Goku ocorre nesta semana em Curitiba

Se você ficou deslocado com a “Marcha para Jesus”, “Marcha Contra Corrupção” ou “Marcha da Maconha”, há uma alternativa geek para isso. A Marcha para Goku está sendo organizada em Curitiba e vai ocorrer no próximo domingo, 1º de junho.

Neste momento, são mais de 36 mil convidados, sendo que 20,4 mil confirmaram a participação no evento.

Além disso, os organizadores do evento querem levar o dublador do personagem Goku, Wendel Bezerra, para a marcha, e criaram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro com o intuito de construir uma estátua do personagem.

A marcha começa às 14h na Boca Maldita, em Curitiba, Paraná. Depois, os participantes irão seguir para a praça do Japão, onde será feita uma grande “Genki Dama” por um mundo cada vez melhor.

A descrição do evento explica:

Marcha para Goku

“Depois da Marcha para Jesus chegou a vez da Marcha para o Goku!Vamos todos marchar para o nosso salvador Goku! Cantando hinos como: ‘Shalá head Shalá’, ‘Posso pressentir o perigo e o caos!’ e entre outros!Tentaremos fazer um super Genki Dama para enviar forças ao nosso guerreiro! E será a maior Genki Dama que Curitiba já viu.Seja Sayajin ou não, participe desse evento histórico no mundo!”.

Se você não conhece o Goku, saiba que ele é o personagem principal das séries Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, criadas por Akira Toriyama.

Goku é um alienígena da raça Sayajin, e sua missão quando foi enviado para terra, ainda bebê, era acabar com qualquer tipo de vida na superfície terrestre, para que o planeta fosse vendido no mercado intergaláctico. O menino, porém, bateu a cabeça quando criança e foi criado por um velhinho simpático chamado Gohan – e acabou virando um super herói.

Para participar da Marcha para Goku, acesse a página oficial do evento no Facebook.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Mundo GeekNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!