Marcha para Goku ocorre neste domingo em Curitiba

Marcha para Goku ocorre nesta semana em Curitiba

Se você ficou deslocado com a “Marcha para Jesus”, “Marcha Contra Corrupção” ou “Marcha da Maconha”, há uma alternativa geek para isso. A Marcha para Goku está sendo organizada em Curitiba e vai ocorrer no próximo domingo, 1º de junho.

Neste momento, são mais de 36 mil convidados, sendo que 20,4 mil confirmaram a participação no evento.

Além disso, os organizadores do evento querem levar o dublador do personagem Goku, Wendel Bezerra, para a marcha, e criaram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro com o intuito de construir uma estátua do personagem.

A marcha começa às 14h na Boca Maldita, em Curitiba, Paraná. Depois, os participantes irão seguir para a praça do Japão, onde será feita uma grande “Genki Dama” por um mundo cada vez melhor.

A descrição do evento explica:

Marcha para Goku

“Depois da Marcha para Jesus chegou a vez da Marcha para o Goku!Vamos todos marchar para o nosso salvador Goku! Cantando hinos como: ‘Shalá head Shalá’, ‘Posso pressentir o perigo e o caos!’ e entre outros!Tentaremos fazer um super Genki Dama para enviar forças ao nosso guerreiro! E será a maior Genki Dama que Curitiba já viu.Seja Sayajin ou não, participe desse evento histórico no mundo!”.

Se você não conhece o Goku, saiba que ele é o personagem principal das séries Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, criadas por Akira Toriyama.

Goku é um alienígena da raça Sayajin, e sua missão quando foi enviado para terra, ainda bebê, era acabar com qualquer tipo de vida na superfície terrestre, para que o planeta fosse vendido no mercado intergaláctico. O menino, porém, bateu a cabeça quando criança e foi criado por um velhinho simpático chamado Gohan – e acabou virando um super herói.

Para participar da Marcha para Goku, acesse a página oficial do evento no Facebook.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...