Melhores jogos de 2013

hu3br

Jogaram bastante em 2013? Apesar de provavelmente você ter comprado alguns jogos, é possível que tenha esquecido de outros. Por isso, listamos os melhores jogos de 2013 – aqueles que precisam estar em sua coleção.

É uma lista alternativa, é verdade. Por isso, as dicas podem ser mais atrativas para quem procura algo diferente do que apenas aquelas seleções manjadas.

Os melhores jogos de 2013

GTA V

os melhores jogos de 2013

Se GTA IV foi uma decepção para muitos, GTA V veio para mostrar que a Rockstar ainda sabe muito bem como fazer um jogo de mundo aberto de sucesso. Com personagens carismáticos, muitos locais para visitar e missões interessantes, GTA V merece ser jogado, no mínimo, por seu conteúdo single-player.

The Stanley Parable

os melhores jogos de 2013

Maravilhoso, é o mínimo que se pode falar de The Stanley Parable. O jogo provoca situações inusitadas e nos faz refletir sobre o poder da narrativa em games.

Não é um título como vemos costumeiramente, mas sim uma visita ao mundo das escolhas e como isso pode afetar o desenrolar de uma história. É difícil de explicar o quão bom é. Apenas jogue, vai por mim.

Animal Crossing

os melhores jogos de 2013

É impressionante como a Nintendo consegue transformar tarefas mundanas em algo completamente divertido e viciante. É exatamente por isso que Animal Crossing está aqui. Desde coletar fósseis até pescar, tudo é tão relaxante que você não vê as horas passarem. Quando menos percebe, lá se foram entretidas 100 horas da sua vida. Mais do que recomendado.

Splinter Cell Blacklist

os melhores jogos de 2013

Assim como The Last of Us monstrou para nós que a Naughty Dog ainda leva jeito para outras franquias, Blacklist demonstrou que nem tudo está perdido com Splinter Cell. O game é possivelmente um dos melhores da série desde Chaos Theory e merece essa posição. O foco na furtividade retornou, assim como sair atirando em tudo também. É um pacote incrivelmente balanceado que merece a sua atenção.

Pokémon X / Y

pokemon01

Caso seja um fã de Pokémon, obviamente já saberia que esse é um dos melhores jogos do ano, caso não, aqui vai o porquê. A começar pelo fato que Pokémon X/Y é em 3D, o título aproveita cada pedaço do sistema online do Nintendo 3DS e conta com inúmeras novidades ou mudanças para os pokémon.

Alguns mudaram de classe, outros receberam atributos diferentes e por aí vai. Sem contar que temos as mega-evoluções, que ocorrem apenas durante a batalha. Se você parou de jogar Pokémon no gold ou silver, essa é a melhor hora para voltar.

Rise of The Triad

os melhores jogos de 2013

Possivelmente uma das maiores surpresas de 2013 foi Rise of The Triad. Quando se pensa em uma homenagem à um jogo clássico ou um revival, memórias boas não vem à mente, não é o caso aqui.
Se você gosta de shooters old-school como Duke Nukem ou Doom, Rise of The Triad tem de estar em sua coleção o mais rápido possível. Em conjunto, a sua comunidade online é pequena, mas extremamente dedicada e lança novos mapas quase que semanalmente. Diversão para meses!

Shadow Warrior

os melhores jogos de 2013

Outro clássico revivido neste ano, mas desta vez com uma pintura mais moderna. Desenvolvido pela mesma empresa de Hard Reset, Shadow Warrior é um daqueles títulos para jogar nos dias em que você quer apenas atirar sem motivo e aproveitar umas boas piadas.

Veja o restante dos jogos e a lista completa no Hu3Br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...