Melhores séries Netflix

melhores-series-netflix

Seriados são pequenos contos da vida. Assisti-los é oferecermos a nós mesmos um momento em que deixamos de prestar a atenção em nossa própria vida para acompanhar a trajetória de outras pessoas – mesmo que fictícias.

O número de bons seriados disponibilizados na TV cresce a cada dia. O que antes era baseado em fórmulas simplificadas, baixo orçamento e episódios lançados por semana vem se transformando em exatamente o contrário: roteiros densos, orçamentos bilionários e temporadas disponibilizadas por completo.

Abaixo selecionamos uma lista com 10 ótimas séries da atualidade que estão disponíveis para os assinantes do serviço por streaming Netflix. Atualmente, o Netflix tem uma mensalidade de R$ 16,90 e oferece o primeiro mês grátis para novos assinantes.

Melhores séries Netflix

House of Cards – 2 temporadas

house_of_cards2

House of Cards é uma produção do Netflix e é a primeira série online a receber uma indicação ao Emmy na categoria Melhor Série Dramática. Este ano, a atriz Robin Wright, que interpreta a esposa de Francis Underwood (Kevin Spacey), ganhou um Globo de Ouro pelo trabalho e a série vem conquistando admiradores ao redor do mundo.

House of Cards se passa em Washington e apresenta o dia a dia de políticos, deputados, senadores e profissionais que trabalham na Casa Branca. Acompanhamos a trajetória do congressista Francis Underwood em sua busca implacável pelo poder. House of Cards tem duas temporadas disponíveis no Netflix.

Breaking Bad – 5 temporadas

Breaking-Bad-Season-51

Breaking Bad não precisa de muitas apresentações. A série mais badalada do momento está na boca do mundo todo. Quem já viu ama; quem não viu quer ver.

Na trama, acompanhamos Walter Walt (Bryan Cranston), um professor químico que descobre que tem câncer no pulmão e procura uma maneira de deixar dinheiro à família composta por uma mulher grávida e um filho com problemas de saúde.

Para isso, junto de Jesse Pinkman (Aaron Paul), seu ex-aluno viciado em drogas, ele começa a produzir metanfetamina para vender ao tráfico de drogas.

Breaking Bad é um fenômeno cultural e uma das melhores experiências atuais da televisão. Todas as temporadas estão no Netflix.

Weeds – 7 temporadas

Weeds

Weeds apresenta a história de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma mulher de classe média alta que, após perder repentinamente o marido, começa a vender maconha para sustentar os filhos e manter o nível social.

Criação de Jenji Kohan, Weeds estreou em 2005 com a explosão de cultivadores de maconha que nasceu devido ao consumo medicinal liberado na Califórnia. O seriado, no entanto, enfoca na venda ilegal da erva e nas consequências que podem acontecer a uma mulher traficante de drogas.

Weeds tem ao total oito temporadas, mas apenas sete estão disponíveis no Netflix.

Orphan Black – 1 temporada

Orphan-Black

Na série canadense Orphan Black, somos apresentados a Sarah (Tatiana Maslany) no momento em que ela testemunha o suicídio de uma mulher que parece ser sua sósia. Em busca de respostas, ela acaba assumindo a identidade, a conta bancária e o namorado da morta e precisa ser cautelosa para não ser descoberta.

Orphan Black em um primeiro momento parece uma espécie de A Usurpadora dos tempos modernos, mas com o passar dos episódios vão desencadeando inúmeros mistérios e uma complicada conspiração. A série estreou em 2013 e a segunda temporada está em produção.

Lost – 6 temporadas

lost-1

A premiada série de drama e ficção científica Lost segue a vida dos sobreviventes de um voo que caíram em uma ilha deserta cheia de mistérios.

A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos sobreviventes para sobreviver e viver juntos, e segundo, a vida dos personagens principais, antes do desastre, por meio de flashbacks.

O universo ficcional de Lost foi explorado de diversas maneiras sendo considerado um fenômeno da cultura popular com sucesso de público e crítica. Lost chegou ao fim e tem todas as temporadas disponíveis no Netflix.

Homeland – 1 temporada

Homeland Season 2

Em Homeland, Claire Danes interpreta Carrie Mathison, uma agente da CIA que desconfia de um fuzileiro norte-americano, o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), que após passar anos em cativeiro se tornou um terrorista da Al-Qaeda.

Homeland é um thriller psicológico produzido por Howard Gordon e Alex Gansa (ambos da série 24 Horas) e é baseado na série israelense Hatufim, criada por Gideon Raff. No elenco principal contamos a brasileira Morena Baccarin, que interpretada a disputada Jessica Brody, mulher do sargento que retornou do cativeiro.

A série possui três temporadas, e é uma das poucas que trata o tema “Guerra ao Terror” com profundidade e sem necessariamente estar do lado dos Estados Unidos. Apenas a primeira temporada está disponível no Netflix.

Mad Men – 5 temporadas

mad-men

Mad Men se passa na década de 1960 em Nova York e acompanha o personagem Don Draper (Jon Hamm), o diretor de criação e um dos sócios da agência de publicidade Sterling Cooper. A trama tem foco na parte profissional das agências e nas mudanças sociais ocorridas na época.

A série estreou em 2007 e, ao longo de seis temporadas, tem sido altamente elogiada pela crítica por sua autencidade história, estilo visual, figurino, roteiro e direção, tendo conquistado inúmeros prêmios, incluindo quinze Emmys e quatro Globos de Ouro. O Netflix tem disponível as cinco primeiras temporadas.

Arrested Development – 4 temporadas

arrested development

Com sucesso de público e crítica, Arrested Development é uma comédia que narra a história de uma família rica que perdeu tudo. A série companha Michael Bluth (Jason Bateman), o filho mais responsável da família, que acaba encarregado de tomar conta de seus familiares: ex-ricos que se mantém como se ainda tivessem dinheiro. A série é apresentada com reminiscências à documentários usando um narrador para guiar os acontecimentos. As quatro temporadas estão no Netflix.

Dexter – 6 temporadas

E17TVa

Outro grande sucesso da cultura pop, Dexter narra a vida de Dexter Morgan, um integrante do Departamento de Polícia de Miami que também faz justiça com as próprias mãos. Considerado um sociopata, de um modo bem meticuloso, ele mata os criminosos que a polícia não consegue pegar usando o “Código de Harry”, um apanhado de regras desenvolvido por seu pai adotivo.

Dexter tem um total de oito temporadas, mas apenas seis estão no Netflix.

Orange is the New Black – 1 temporada

orange-is-the-new-black1

Produção original do Netflix aos olhos de Jenji Kohan (Weeds), Orange is the New Black apresenta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling) – uma mulher que está noiva de Larry Bloom (Jason Biggs), e é presa por carregar uma mala de dinheiro de Alex Vause (Laura Prepon), uma traficante internacional que foi sua namorada há dez anos.

Com uma pena de quinze meses, o enredo – baseado no livro homônimo de Piper Kerman – mostra como a moradora do Brooklyn lidará com a vida e os problemas da prisão. A série aborda questões como homossexualidade, bissexualidade, gravidez na prisão, transexualíssimo, religião, política das penitenciárias e muito mais.

Orange is the New Black mistura drama com comédia e, apesar de ter um elenco feminino, agrada homens e mulheres. A segunda temporada de Orange is the New Black estreia em 6 de junho.

Leia também Melhores Filmes Netflix

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • blondgirl

    Tá faltando a melhor de todas: Sherlock! Com as 3 temporadas!

  • Virginia Evaristo

    faltou battlestar galactica e está completa

  • Ana Caroline

    Faltou How I met tour mother

  • Roberta

    E prison break?

  • Roberta

    Muito bom!

  • nana

    sons of anarchy?

  • André Alexandre

    Queremos 2 Temporada de Sleppy Hollow!

  • sarah kobayashi

    não tem mais weeds…. 🙁