Metal Cats mostra metaleiros ao lado de seus gatos

metal-cats-alexandra-crockett-11

Os músicos e fãs de metal tem uma má reputação devido aos seus looks tatuados, esculachados e escuros. Mas isso tem a ver com uma personalidade rude? O projeto “Metal Cats”, da fotógrafa Alexandra Crockett, trata de mudar essa errônea percepção mostrando o lado amável dos metaleiros ao lado de seus gatos.

Os modelos que aparecem na série fotográfica são pessoas que fazem parte de bandas de metal, como Napalm Death e Murder Construct, nomes que fazem contraste com as fotografias.

Apesar das tatuagens, da música pesada, do preto e dos fortes nomes de suas bandas, vemos homens com uma relação de conexão com seus mascotes assim como qualquer um pode ter.

Metal Cats

metal-cats-alexandra-crockett-1 metal-cats-alexandra-crockett-2 metal-cats-alexandra-crockett-3 metal-cats-alexandra-crockett-4 metal-cats-alexandra-crockett-5 metal-cats-alexandra-crockett-6 metal-cats-alexandra-crockett-7 metal-cats-alexandra-crockett-8 metal-cats-alexandra-crockett-9 metal-cats-alexandra-crockett-10 metal-cats-alexandra-crockett-11

Saiba mais no site oficial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Ísis Brito

    Muito legal!!! Eles têm jeito com os felinos – e com os cabelos!