Destaque

Metástasis é a versão latina de Breaking Bad

Metástasis é a versão latina de Breaking Bad

Metástasis é a versão colombiana da premiada série Breaking Bad. Assinada pela Sony Pictures Television, a produção é bastante fiel à obra original. “As situações são as mesmas, mas o idioma nos faz diferentes. Nossa maneira de expressar sentimentos e emoções é diferente”, explica o colombiano Diego Trujillo, que vive Walter Blanco, a versão traduzida do protagonista Walter White.

A estrutura da série é a mesma: Walter é um professor de química que descobre um câncer fatal e decide fabricar metanfetamina para tratar a doença. “Tudo na adaptação foi para o nosso contexto e cultura. Nós nos apegamos à versão original e mudamos elementos para que fosse crível na Colômbia”, explica Andrea Marulanda, produtora executiva da Teleset, empresa responsável pelo projeto.

Além de Walter Blanco, outros personagens ganharam versões em espanhol de seus nomes americanos: Jesse Pinkman é José Miguel Rosas (Roberto Urbina), Skyler é Cielo (Sandra Reyes), Hank Schrader é Henry Navarro (Julián Arango) e Saul Goodman ganhou o nome de Saúl Bueno. A produção foi batizada de Metástasis, por ser um termo que se refere ao tumor que o protagonista descobre ter.

Abaixo você o trailer estendido do programa:

Metástasis

Leia também Veja como foi feita a cena da pizza em Breaking Bad

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueNewsSéries e TV

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.