Aaron Paul escolhe as melhores cenas de Jesse Pinkman

5 momentos memoráveis de Jesse Pinkman

Embora tenha sido reprovado na aula de química, Jesse Pinkman provou ser um bom cozinheiro de metanfetamina como Walt – às vezes até um homem com uma índole melhor.

A pedido da emissora AMC, o ator Aaron Paul contou quais são – em sua opinião – os cinco momentos mais memoráveis de Jesse em Breaking Bad. Confira a seguir:

Melhores momentos Jesse Pinkman

5 – Walt propõe a Jesse – Temporada 1, Episódio 1, “Pilot”

you-wanna-cook-crystal-meth

“Eu amo essa cena, pois é aí que a verdadeira viagem começa com Mr. White e Jesse Pinkman. Esta é a decisão de ambos, que muda suas vidas para sempre”.

4 – Jesse discute sobre o tiro em Gale – Temporada 4, Episódio 7, “Dog Problem”

78875-Jesse-Pinkman-whats-the-point-TIRe

“Quando Jesse confessa ao grupo o que teve que fazer com o ‘cão’.  Eu amo isso porque permitiu que Jesse finalmente confessasse (um pouco) seus pecados”.

3 – Quando Jesse aparece na casa de Walt para matá-lo – Temporada 4, Episódio 12, “End Times”

tumblr_mrbcwjmuJe1ra4ssmo1_500

“Esta cena é incrivelmente poderosa para mim porque tudo o que Jesse grita era a verdade. Foi fácil para mim atuar verdadeiramente porque eu tinha todos esses sentimentos engarrafados de todas as temporadas anteriores e foi uma boa maneira de colocar para fora.

 

Walt estava por trás de tudo e tudo o que Jesse tinha que fazer era puxar o gatilho. Walt o convencia de que ele fazia tudo errado. Walt era um mestre de marionetes e Jesse estava em uma de suas muitas cordas. Que bastardo!”.

2 – Mr. & Mrs. White jantam com Jesse – Temporada 5, Episódio 6, “Buyout”

giphy

“Eu realmente preciso explicar porquê eu amo essa cena? Eu acho que é bastante óbvio. Eu adoro o quão desconfortável Jesse está e como ele usa o seu copo de água como o seu cobertor de segurança”.

1 – O confronto final entre Jesse e Walt – Temporada 5, Episódio 16, “Felina”

tumblr_mtx8n15QkV1r2bzz4o2_500

“O confronto final entre Walt e Jesse. Será que Jesse vai terminar isso de uma vez por todas, ou ele vai embora? Quando Jesse diz: ‘Diga que você quer isso! Nada vai acontecer até eu ouvir você dizer isso!’. E a resposta de Walt: ‘Eu quero isso’, e em seguida, Jesse simplesmente diz: ‘Então faça você mesmo’; ele derruba a arma e vai embora. O olhar final entre Walter e Jesse não precisa de palavras. Tanta dor em ambas as extremidades e por toda a parte.

 

Em seguida expulsei toda a emoção que Jesse estava derramando e uma coisa tão incrível para mim como um ator aconteceu. Eu senti como se fosse a maneira perfeita de terminar esta viagem para mim e para Jesse.

 

Yeah, bitch!”.

78878-breaking-bad-jesse-walt-sunset-P5JX

#saudadesbreakingbad

Leia também Principais cenas de Breaking Bad em pinturas realistas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...