Monstros do zodíaco, por Damon Hellandbrand

Monstros do zodíaco, por Damon Hellandbrand

Damon Hellandbrand criou uma série de ilustrações de monstros do zodíaco, englobando os signos que conhecemos, como Áries, Câncer, Escorpião, Libra, Virgem, Gêmeos, Leão, Capricórnio, Touro, Sagitário, Aquário e Peixes.

É interessante notar o aspecto macabro e agressivo das criaturas, diferente dos desenhos ou símbolos que estamos acostumados a ver em horóscopos.

Se estes monstros brigassem entre si, daria uma boa batalha.

Mais sobre o trabalho do artista você encontra no DeviantArt.

Monstros do zodíaco

Sagitário

Monstros do zodíaco, por Damon Hellandbrand

Escorpião

Monstros-do-Zodiaco-(4)

Touro

Monstros-do-Zodiaco-(5)

Gêmeos

Monstros-do-Zodiaco-(6)

Capricórnio

Monstros-do-Zodiaco-(7)

Leão

Monstros-do-Zodiaco-(8)

Virgem

Monstros-do-Zodiaco-(9)

Câncer

Monstros-do-Zodiaco-(10)

 

Libra

 

Monstros-do-Zodiaco-(2)

 

Aquário

 

Monstros-do-Zodiaco-(11)

Peixes

Monstros-do-Zodiaco-(12)

Veja também: 42 criaturas aterrorizantes de Anastasios Gionis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Konnuu-Kun

    que foda cara <3

  • Meu Nome Não Importa

    Eu Hein, esse “gêmeos” parecem uma mutação marota do Pyramid Head do Silent Hill!

  • Luiz Velho

    Nada a ver colocar Peixes como mulher.

  • andrevita

    Acredito que a ideia do autor das imagens era de uma sereia-zumbi-mutante!

  • eu

    só pq sou peixes, vsf

  • Fernando Machado

    Pior é o meu aquário kkkkkkkkkk

  • Fernando Machado

    Só porque eu sou gordinho, isso é bulling kkkkkkkkkk

  • Upgrad_Max

    São os monstros do proximo Dark Souls

  • mauricio

    não gostei transformou capricórnio em sereia

  • guilherme

    curti o touro

  • Wodson Winchester

    Virgem ta zuado ¬¬

  • Felipe Gregorio

    Aquário é feio demais… porra, sacaneou meu signo

  • Paulo Victor Urameshi

    _|_ avacalharam o sagitario _|_

  • Sagitário ficou bem original. Muito foda as artes!

  • Rafael Arcangelo Gomes

    Libra foi o melhor, o Cancer parece a capa do Arise, e o resto é um tanto de Cenobitas kk

  • Matt Lispector

    Gêmeos, Câncer e Virjem; são os melhores…

  • Oruam

    aquele momento que vc vê um double pyramid head

  • Victor

    Pela imagem acho que,em uma luta o Aquário sem o fodão que teria que ir mais de um monstro pra matar :v

  • Genubio Silva

    Leão e touro daria uma batalha interessante

  • Alana Gabrielle

    Tem um Zora no signo de virgem ‘-‘

  • Gabriel

    O mais legal foi o Signo de libra .. não é pelo fato de eu ser libriano.

  • Breno Mikaelson

    Porque o de Virgem sempre é zuado =/

  • Vinicius Amaral

    Peixes é um signo feminino na astrologia

  • Vinicius Amaral

    Capricórnio é metade bode, metade peixe. Ficou bem legal

  • Guilherme Pinheiro

    eu sou libriano e achei ele o mais nd ver kkk

  • Misaki Dreckmann

    FICO O KRL ERA PRA SER UMA CABRA E UM UNICORNIO HUEEUH ERA PRA SER MANO ;-;

  • Cassio Ribeiro

    aries mais top

  • Gabriel Corso

    Aquário feeling like a Cthulhu…
    Mas poderiam ter feito um pouco mais foda…

  • Vinicius Amaral

    Uat? Unicórnio? ASHUASUHHSAU

  • Renam Kohns

    Kkkkk pods crer

  • Luan Victor

    aries fd

  • luiz

    gemeos 😀

  • victor

    peixe é mais baixaria pqp devia se um tubarão muito loko pulta que pariu

  • Vinícius Gatinoni

    Eles seriam bons bosses no Dark Sous

  • Valter Rocha Dias

    achei libra meio bosta, eu também sou de libra, agora Leão ficou top
    ….

  • Luiz Alberto

    O Libra parece o Thresh do LoL kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • silvio

    parece mesmo kkk

  • Johnny

    Escorpião 🙂

  • Guest

    mano acho q é a primeira imagem…

  • Edson Kupi

    Não entendi o de carpicórnio que é o meu signo, tudo bem por parecer femino, mas parece que tem uma cauda e está debaixo da água???? wtf

  • Edson Kupi

    *feminino

  • weslley

    meu signo é leao e acho que nao ficou tao aterrorizante

  • Pedro :3

    meu signo tbm é capricórnio e nosso signo é metade cabra metade peixe

  • Kelvin Jaissom

    meu signo e libra fod demais

  • Mätty Krümmernauser

    Ficou meio paia, devia ter ficado mais fr0m h3ll.

  • Edison Moraes Neto

    Câncer o Urgot ‘-‘

  • Synho Silva

    Nada a ver esse Capricórnio!

  • Lamartine Ferreira

    Parece a princesa RUTO.

  • Gabriel Cullen

    Mt criativo, o meu é escorpião ficou mt legal :3

  • SupremoS2

    O meu e gêmeos o + brutal!

  • Kiel Santos

    é nós libra

  • Diego

    esse meu signo Peixe ae ta mais parecendo um lambari em decomposição

  • jonathas

    muito legal gostei do meu cancer

  • Eduardo Felipe

    quem mando zuar jesus

  • >>Ace<< ^.^

    meu virgem e semelhante a um anjo

  • Varus xD

    achei o do aries e do leão sexys 😛

  • Uziel Mendes

    o eu de aquário é um Greyjoy

  • Paullo Fernando

    veeey pq o peixes sempre se fode kk

  • Angellus Paixão

    Tem o Albáfica, relaxa

  • rafa

    parece uma dlc de dark souls ‘-‘

  • Raphael Faiser

    Do kraio !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luciano Venancio

    kkkkkkk, pode crer, meu gamertag Lord Magus Luxr, caso queira uma força no dark souls

  • pedroka

    é nois Áries

  • joao paulo

    o meu e touro e fico uma bosta parece ate um minotauro

  • Icaro

    Gêmeos parece o pyramide Head de silente hill so que com duas cabeças ( deu medo
    )

  • Icaro

    Gêmeos parece o pyramide Head de silent hill so que com duas cabeças ( deu medo
    )

  • Thiago Henrique

    Tbm

  • jean

    O de câncer é o mais poderoso

  • Andrei Schmidt

    Não basta no cavaleiro dos zodíacos meu signo (peixes) ta zuado. /:

  • Rafael gonçalves

    virgem é o mais louco

  • João Pedro

    é nois

  • Guto

    Alguém andou jogando muito Magic: the Gathering…

  • Marcos Costa

    Gêmeos tocando o terror! gostei kkkkkkkk

  • Thalles Henrique

    Somos 2, qria algo melhor, em ambos

  • Brendon

    peixes zuadaço

  • Donin Lage

    Dava pra fazer um bom jogo

  • Felipe

    hahaha, pensei a mesma coisa.
    Eu queria algumas dessas criaturas no meu monoblack huehue

  • LoL /,,/

    o de gemeos sao dois piramid head do silent hill grudados deu ate calafrio aki

  • Dhon Herculos

    Pq que o mais gay tem que ser sempre Peixes??

    Desde a era de Cavaleiros do Zodíaco Putz oq vcs tem contra Peixes??

  • Dhon Herculos

    Né mano tipo Num dava pra fazer um igual á o de Leão ou o de Escorpião??

  • Felipe Copatti

    ja tava na cara q o meu ia ser sereia…pqp

  • Flavia Antunes

    Pq q o peixes sempre se fode (Y) concordo tb HAUHAUHAU

  • FORB

    o que vocês tem contra sereias? euhein machistas..

  • Erick Vinicius Sarkis

    Esse capricornio ´-´

  • Vinicius Oliveira

    Pqp, uma sereia ¬¬

  • Alan Marques

    meio merda ‘-‘

  • Eduardo Arthur

    e o pior é que o elemento de capricórnio é Terra.

  • Andre

    pq aquario e o mais fei doido?

  • will

    Porra.. não custava nada o Sagitário ser mais massa, dava pra pelo menos a cabeça ser tipo foda né!!! –‘ Faltou mais criatividade!!!

  • Augusto Henrique Alves

    Já da pra fazer Shadows of Colossus 2 :]

  • leandro

    pensei a msm coisa kkkk

  • Paulo Ganso Bastista Batista

    eu sou o escorpião kkkk

  • Rodrigo Machado

    so eu carai

  • Rodrigo Machado

    Câncer é o mais op carai

  • Victor Silva Cruz

    Gemeos

  • Lucas Queiroz

    Cancer é o mais apelão

  • libra é perfeito <3

  • Diego Lima

    Leão e muito foda

  • luiz filipe bueno

    concordo :3

  • Lucas

    Esse aquario fico meio bizarro D+

  • Arthur Uezu

    po, zuaram meu sígno (aquário)

  • calil

    Com o desenho de libra, me senti meio Kratos hahahahaha

  • Nathy

    Virgem parece um fauno, lindo…

  • Takeru Takaishi

    aquario deveria ser uma sereia, e peixes deveria ser algum monstro em forma de peixe, fora isso, FODAO

  • Cathalinne Rossi

    Monstros? estão perfeitos! Agora sei o monstro que habita em mim quando estou na TPM. (Gêmeos.)

  • Raquel Fioresi

    Interessante!!!

  • MURILO

    Concordo. Peixes sempre se fode.

  • Bia

    Adorei o meu! Escorpião

  • Diego

    Mto foda o meu (virgem), essa auréola da a impressão de “confia em mim que eu te fodo” kkkk

  • Diego

    Não que eu seja assim ok?! =D kkkk

  • Willyan Carvalho

    Esse cara trabalha com o Guilhermo del Toro?
    Ou ele simplesmente se inspira muuuuito nas criaturas dele?

  • Nicholas Rubim

    Woow que foda!! O Gêmeos parece com o cabeça de pirâmide do Sillent Hill rsrs
    Essas imagens me deram uma ótima ideia pra escrever minhas histórias

  • Leo Hyuuga

    nao fui com a cara desse capricórnio… pensei num bicho legal nao num bode meio sereia meio sla oq

  • sheba

    p vcs criticando capricornio por ser uma “sereia”: seus merdas

  • July

    Vontade de tatuar esse Libra!

  • Eric Nunes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eric Nunes

    k kk que lol minha Virgem hshsushs

  • Guilherme Santos

    kkk meu tbm mano

  • MANO.jp

    o meu é libra kk

  • Gabriel Tenório

    Que foda *-*

  • Diogo Alves

    Gêmeos O,o kk

  • Rikelme Fernades Manson

    o meu

  • Me lembrou de Shadow of Colossus… *-*

  • Adalberto Cavalcante

    tava imaginando um com esses porras ai! HUEHUEHUE

  • Maycon Fonseca

    Oh God , ela é o Pyramid Head 😮

  • Paulo Inácio

    cade o aries

  • Morgana

    Cara… Gêmeos ficou foda *-*

  • Anderson Luis .

    Touro = Taurus Demon, Dark Souls.

  • André Castro

    Gêmeos é o mais top <3

  • Thales

    é o primeiro –‘

  • Gêmeos e Libras são os melhores!

  • Gabriel Lucas GN

    PQP, O MAIS TOP AII FOI O DE VIRGEM, LOKO PRA KCT

  • carolina

    peixes é uma sereiaaaaaaaaaa <3

  • Allan

    Parecem os personagens do God of War
    #EternoKratos

  • Michele Masera

    Capricórnio é signo da Terra então discordo de estar na água!

  • Sigismund Schlomo Freud

    Signos de terra na água, meu deus, que criatividade em.

  • paulo

    Achei muito interessantes as imagens, principalmente a do aquário !!!

  • Franco

    O que você tem contra gays?
    Na verdade meu signo é peixes e eu achei essa sereia meio sem graça, mas daí a chamar de gay, como se isso representasse uma coisa ruim, é bem homofóbico de sua parte.

  • Murillo Filho

    Nem acredito nisso, mas fiquei curioso e tiver que ver kkkk

  • Sou de câncer, mais o mais foda (IMO) é o de Libra.