Logo

5 músicos e músicas indies legais para você curtir

Post By RelatedRelated Post

5 músicos e músicas indies legais para você curtir

Há quem diga que música “indie” praticamente não existe hoje em dia, pelo fato da maioria das bandas terem algum contrato com gravadora, etc. No entanto, a palavra atualmente se tornou uma definição de gênero musical, mais do que o fato de a banda ser independente ou não.

Separamos cinco músicas indies legais para você curtir.

Músicas indies legais

Lucy Rose

Com um violão e um som indie folk, Lucy Rose conquista o coração de qualquer um que curte uma música calma e que passa mensagens poderosas de amor e coisas da vida. Sua voz suave é tranquilizante, e seus ritmos são inspiradores.

No Va te Gustar

Mais rock do que indie, No Va te Gustar é uma banda uruguaia que mescla guitarra, baixo, bateria, coros e instrumentos de sopro. É uma das bandas mais conhecidas do Uruguai e é cheia de canções animadas.

Vance Joy

Cantor e compositor australiano, que fez enorme sucesso com sua canção “Riptide”. Vance já foi jogador profissional de futebol, e agora, além de prestar suporte ao time Coburg Football Club, continua a lançar belíssimas músicas.

Trails and Ways

Uma banda formada em Oakland, nos Estados Unidos, que mistura a bossa bova e o indie pop. Juntos desde 2012, o quarteto formado por dois homens e duas mulheres – onde todos cantam e tocam – cruza as fronteiras das línguas usando o Espanhol, o Português e o Inglês em suas composições. Nós temos uma entrevista com eles, publicada aqui.

The Jungle Giants

Banda australiana que ficou conhecida depois de lançar o single Mr. Polite no Youtube em 2011. O segundo EP deles também fez bastante sucesso, She’s a Riot, que você confere logo abaixo. São músicas animadas e dançantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávio Croffi

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!