Destaque

Nova série de Walking Dead será um prelúdio, diz site

Nova série de Walking Dead será um prelúdio, diz site

Nova série de Walking Dead será um prelúdio, diz site

Uma nova série de The Walking Dead está nos planos da AMC. A produtora já anunciou que ela está prevista para ser lançada em 2015, e contará com a produção de Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor da série atualmente em exibição.

“Depois de 10 anos escrevendo os quadrinhos e estando tão perto da estreia da quarta e, na minha opinião, melhor temporada da série, eu não podia estar mais empolgado em ter a chance de criar um novo canto do universo de The Walking Dead. A oportunidade de fazer um programa que não está ligado aos eventos dos quadrinhos, que é de verdade uma página em branco, fez minha criatividade ficar a milhão”, disse Kirkman.

Prelúdio de Walking Dead não vai se passar na Georgia

Este novo seriado não vai se passar na Georgia, onde o personagem Rick e companhia exploram e tentam sobreviver a um mundo cheio de mortos-vivos.

De acordo com o site TV Line, que diz ter fontes próximas na produção, a nova série será uma espécie de prelúdio, onde as pessoas dos Estados Unidos lutam para conter a epidemia zumbi.

A narrativa, portanto, vai contar com um grupo de personagens totalmente novo.

Vale lembrar que The Walking Dead conta com várias extensões e histórias. Além dos quadrinhos e seriado, a franquia conta com games e livros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueNewsSéries e TV

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!