Novo Piratas do Caribe pode ser um reboot

Novo Piratas do Caribe

Em entrevista dada a IGN nessa semana, Orlando Bloom apontou que o novo Piratas do Caribe pode se tratar de um reboot da franquia. O filme ainda não tem data de lançamento.

Orlando Bloom ainda não confirmou sua presença na sequência, mas afirmou que está em negociações com a Disney para reprisar o seu papel de William Turner.

Disney pensa em reboot para novo piratas do caribe

“Basicamente eles querem recomeçar toda a franquia, eu acho, e fazer algo sobre eu e o meu relacionamento com meu filho”, apontou o autor.

Já se sabe que Johnny Depp voltará ao quinto filme da série como o capitão Jack Sparrow. Já Geoffrey Rush pode aparecer como Barbossa, porém ainda sem confirmação. O novo vilão, Capitan Brand supostamente será vivido por Javier Bardem.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

O filme mais recente da franquia, Navegando em Águas Misteriosas, não foi muito bem recebido pela crítica nem pelos fãs. Dentre os quatro já lançados, é o que menos teve a menor receita, com 241 mil dólares de bilheteria. Piratas do Caribe: O Baú da Morte fica em primeiro lugar com 421 mil dólares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Lilian Martins

    Eles poderiam fazer com que o Jack tivesse que cuidar do filho do will e ensina-lo como ser um pirata, até porque o pai do menino só volta pra terra a cada 10 anos