Games

Novos detalhes de Pokemon Go são revelados!

banner

John Hanke, o presidente da Niantic, (Empresa que esta desenvolvendo o jogo) falou sobre alguns detalhes do jogo só pra aumentar nosso hype.

 

Sobre a localidade dos Pokemons

De acordo com John, o objetivo da desenvolvedora é que “Ao sair da sua casa você encontre um pokemon em minutos. Pode não ser o mais raro, mas com certeza haverá pokemons em todos os lugares”.

Ele também confirmou que haverá pokemons espalhados ao redor do mundo baseado em seus tipos. Exemplo: Pokemon de água em lugares litorâneos e com rios.

Outra coisa que eles irão usar muito são os monumentos e lugares históricos, que terão pokemons mais raros e fará com que você visite lugares que talvez você não conheça ou normalmente não iria.

Eventos e troca de pokemon

O jogo terá sim troca de pokemon afinal, dificilmente você conseguirá encontrar todos os pokemons espalhados pelo mundo.

John disse que os eventos serão um dos melhores lugares para se trocar pokemons, pois terão vários jogadores no mesmo local.

Os eventos como mostrado no vídeo de anúncio do jogo, terão como foco juntar vários jogadores no mesmo local para derrotar e capturar um pokemon especifico.

Não foi confirmado quando os eventos serão iniciados no jogo, mas que eles tentarão inicia-los junto com o lançamento do jogo.

Sobre o acessório pokemon go Plus.

 

Acessório Pokemon Go Plus

Acessório Pokemon Go Plus

John disse que o acessório não será obrigatório pra jogar, porém, ele avisa sobre algo que esta acontecendo ao seu redor sem que você tenha que sacar seu celular do bolso. “A idéia do jogo é que explore externamente o mundo e suas coisas maravilhosas. Se sempre estiver olhando pra tela do seu celular, acabará perdendo essas maravilhas por ai.”

O dispositivo terá emissores de luz que acenderão quando algum pokemon estiver perto de você, e basta pressionar os botões em uma determinada sequência para captura-lo. Mais tarde basta ver em seu celular o que foi o pokemon que você capturou!

Outro objetivo da empresa é que o acessório tenha uma bateria bastante durável para que não tenhamos que ficar preocupado em recarrega-lo o tempo todo.

 

Equipes e Ginásios pokemons

Pokemon Go terá como você formar equipes com seus amigos, e as várias equipes do jogo estarão competindo entre si. Mais ou menos parecido com o outro jogo da mesma empresa chamado Ingrass.

Tambem haverá espalhado pelo mundo Ginásios pokemons, que serão raros de achar. “Você irá querer encontrar ginásios para subir os níveis do seu pokemon e ter batalhas lá. Porém, terá que se esforçar para encontra-los”.

Sobre o beta do jogo e o Trailer do jogo

John disse que ainda não há previsão de quando será iniciado o Beta e qualquer noticia sobre isso divulgada até hoje na internet é falsa.
Também foi revelado que o trailer divulgado, foi feito pela mesma equipe que fez a brincadeira de primeiro de abril do Google que envolvia pokemons, lembra?
É isso ai, que venha logo pokemon Go.

via venturebeat.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
GamesNews

Co-fundador, programador e escritor do Geekness. É desenvolvedor de jogos e um geek assumido. Acredita que os games são o futuro da tecnologia e que a gamificação vai dominar o mundo!