Saiba o que esperar da temporada 4 de Homeland

Saiba o que esperar da temporada 4 de Homeland

Homeland é um dos melhores seriados lançados nos últimos anos. Seu clima de tensão ininterrupta, excelentes atuações e uma história completamente intrigante nos permite afirmar isso. Mas o que será que a temporada 4 de Homeland nos reserva? Principalmente com o final inesperado da terceira temporada?

Alex Gansa, responsável pelo seriado, deu uma entrevista para o site Entertainment Weeckly, revelando os segredos do que está por vir. Você confere a tradução da entrevista logo abaixo. Mas tome cuidado, pois pode se deparar com alguns spoilers.

Produtor fala sobre a Temporada 4 de Homeland

Saiba o que esperar da temporada 4 de Homeland

Primeiro o mais importante: Sobre o que é 4ª Temporada de Homeland?

Trata-se de ver Carrie Mathison pela primeira vez fazendo o trabalho que ela foi treinada a fazer: ser uma oficial em uma capital estrangeira. Veremos o que uma oficial de inteligência faz em campo. Como ela recruta ativos, como ela lida com o governo estrangeiro e sua equipe do país – as pessoas com quem trabalha na embaixada – e os serviços de inteligência do país anfitrião. Esse é um mundo complicado e obscuro, cheio de intriga, drama e aventura.

Há incidentes da vida real vocês se inspiram para inserir no seriado?

A razão porque escolhemos esta parte do mundo é porque que as forças americanas estão no Afeganistão. Então a questão é: o que estávamos fazendo lá por 14 anos? Valeu a pena todo o sangue e dinheiro gasto? E quanto aos militares que são deixados para trás? Pessoas como Carrie Mathison e Martha Boyd (Robins) – a CIA e as pessoas do Departamento de Estado são os que foram deixados em campo, e cabe a eles tentar manter esse país intacto. Carrie está em campo, em um lugar perigoso tentando quebrar a lei que a coloca em uma situação muito complicada.

Quanto tempo passou? Carrie não está visivelmente grávida naquela foto…

Cerca de seis meses. Ela deu à luz a criança e eu prefiro não dar mais informações, de onde a criança é. Mas vou dizer que provavelmente é uma das razões para ela estar no Afeganistão e Paquistão, que é um lugar onde você está impedido de levar um dependente.

Então, ela não tem como estar com uma criança em um braço e um celular na outra, enquanto desempenha o papel de espiã.

Correto.

Em uma escala de 1 a 10, quão emocionalmente estável está Carrie nesta temporada?

Em relação a gestão de sua doença mental, ela está bastante estável. Ela gerencia sua tristeza sobre a perda de Brody, que é uma questão diferente.

Então Carrie está em uma ruptura romântica? E sobre Quinn?

Todo mundo está clamando por uma relação [entre Quinn e Carrie]. E é certamente algo que estamos brincando com. No entanto, a questão é saber se Carrie é em qualquer tipo de estado emocional, aberta a um romance de qualquer tipo, e se Quinn percebe que é o caso. Mas é o suficiente para dizer que ele cuida dela nesta temporada, pois ele se preocupa.

Saiba o que esperar da temporada 4 de Homeland

Saul está em um papel menor agora que ele deixou a CIA?

Saul desempenha um papel central nesta temporada, embora um papel diferente, um papel invertido. Saul no passado era o chefe de Carrie. Agora que ele está no setor privado, ele trabalha por baixo do pano e sob o comando de Carrie. Por isso, há uma inversão de papéis.

Ele está no exterior com ela ou de volta em DC?

Ele encontra-se no exterior, mas eu não quero dar muitas informações. Ele está em uma empresa militar privada em Nova York que encontra uma oportunidade significativa de mercado no Afeganistão.

Sem Dana (Morgan Saylor) ou Jessica (Morena Baccarin)?

Neste momento não existem planos para os personagens, mas nós estamos apenas na metade da temporada.

Sem Majid Javadi (Shaun Toub) eu presumo?

Se estivéssemos mais perto do Irã, Javadi seria um jogador importante. Mas estamos em uma parte diferente do mundo.

Andrew Lockhart (Tracy Letts) volta?

Ele é agora o diretor permanente da CIA, ele é o chefe de Carrie e Sandy, por isso ele é uma parte do conjunto este ano. E ele é, obviamente, uma pergunta difícil, mas nós vimos mais sobre seu personagem no final da última temporada.  Ele é alguém que tem uma curva de aprendizado e estava sendo educado neste trabalho, um político que agora compreende o que significa sentar-se na cadeira do diretor.

Suraj Sharma (A vida de Pi) se juntou ao elenco, você pode nos dizer sobre o seu personagem?

Ele é um estudante de medicina que estuda em Islamabad, cujo caminho cruza com Carrie e se torna uma pessoa importante para ela.

Você também tem Laila Robins (In Treatment) e Corey Stoll (House of Cards)…

Corey Stoll é um chefe de estação em Islamabad e Laila Robins desempenha o papel de embaixador do Paquistão. Um dos desafios da temporada é fazer com que a história seja relevante para uma audiência americana. Então, nós queríamos criar um pouco da América em Islamabad, com todos os norte-americanos que vêm trabalhar neste lugar e a pequena comunidade que estabelecem lá.

Michael O’Keefe se juntou ao elenco também.

Ele é o Vice-Chefe de Missão em Islamabad, um cara que sempre esteve ali, mas que descartou o papel de chefe de estação da toda a sua carreira, mas é incrivelmente capaz.

Saiba o que esperar da temporada 4 de Homeland

E o que dizer de Brody – pode ainda voltar em flashbacks?

Eu sempre quis manter a possibilidade de que algo assim poderia acontecer. Ele era parte importante da vida de Carrie, e apenas deixa-lo completamente de lado não seria algo legal, porque Carrie está de luto por sua perda.

Assista ao teaser da quarta temporada de Homeland:

Homeland é exibido no Brasil pelo canal FX e pelo Netflix.

Leia também Melhores séries para assistir no Netflix

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...