O que esperar de Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos vorazes

Jogos Vorazes: Em Chamas chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro e a produtora Lionsgate já divulgou o último trailer da sequência da saga.

No vídeo, os fãs ansiosos sabem um pouco mais sobre a nova jornada de Katniss (Jennifer Lawrence) dentro da competição. Ficamos sabendo de mais detalhes sobre a nova arena e vemos alguns novos personagens, como Finnick Odair (Sam Claflin) e Johanna Mason (Jena Malone). Veja abaixo:

Cinco pontos do que podemos esperar de Jogos Vorazes: Em Chamas

1 – Mais jogos vorazes (a competição)

jogos-vorazes2

Jogos Vorazes gira em torno de um torneio, certo? Então, com certeza, é de se esperar que uma nova competição está por vir. Quem irá para a Arena desta vez?

2 – Resolução do triângulo amoroso?

jogos-vorazes1

Agora que os personagens saíram vivos, a Katniss gosta mesmo do Peeta ou está se fazendo de apaixonada apenas na frente das câmeras? Como é, então, que o Gale lidará com essa história?

3 – Revolução

jogos-vorazes3

Katniss e Peeta mudaran as regras do jogo para que ambos sobrevivessem. Mostraram que pode haver esperança nos distritos, e tudo pode mudar. Isso fará com que as pessoas se juntem e criem uma espécie de revolução para se livrar da tirania da Capital?

4 – Mais tirania da Capital

jogos-vorazes4

Mudar as regras deixou a capital furiosa, com certeza terá retaliação, não acham?

5 – Novos personagens mais cativantes

jogos-vorazes6

Os novos personagens de Jogos Vorazes: Em Chamas tendem a serem mais trabalhados, uma vez que não é necessário mais explicar o motivo dos jogos. Você criará vínculos com mais personagens e as suas histórias. O que tornará os jogos ainda piores e fará você torcer para que não haja nenhuma morte nesse filme!

Chega logo dia 15?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...