Música

Os enérgicos artistas de rua Lucky Chops lançaram um clipe com pixel art

Impossível não ficar animado com o som dos caras

Lucky Chops é daquelas bandas energéticas que coloca qualquer ambiente para cima.

Formada por Josh Holcomb, Daro Behroozi, Joshua Gawel, Raphael Buyo e Charles Sams, o grupo conquistou as ruas ao tocar instrumentos de sopro acompanhados de uma bateria em locais públicos de Nova York, como estações de metrô.

O destaque da banda está no modo de apresentação e releitura das músicas. Enquanto recriam melodias conhecidas (ou tocam músicas próprias), eles dançam, pulam, gritam.

De acordo com a descrição oficial da banda, “a intensidade da energia da banda é alimentada pelo desejo de compartilhar o poder de cura e inspiração da música com os outros”.

Eles também mantém uma turnê em vários continentes dos EUA e se comprometem com a educação musical, já que regularmente realizam workshops para ajudar a treinar e inspirar novas gerações de músicos.

Um ponto interessantíssimo é também o uso da pixel art em um de seus clipes autorais. A cativante música Temple of Boom, por exemplo, ganhou um clipe 8 bits, o qual coloca os jogadores em uma espécie de jogo de Nintendinho. Você pode conferir abaixo.

Mais sobre a banda você encontra no site oficial e no Facebook.

Lucky Chops

Mais vídeos deles você encontra no Youtube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Música

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!