Arte

Os Gêmeos deixam sua marca em gigantes silos industriais

Os Gêmeos deixam sua marca em silos industriais

Seis enormes silos industriais na Ilha Granville, em Vancouver, no Canadá, foram transformados em seis gigantes homens amarelos pela dupla brasileira Os Gêmeos. Octavio e Gustavo Pandolfo dedicaram cerca de um mês para criar esta peça surpreendente como parte da Bienal de Vancouver.

O mural é parte de um projeto da dupla intitulado “Giants” e cada silo mede 23 metros de altura e abrange 7.200 metros quadrados. O local atrai 10,5 milhões de visitantes por ano e está destinado a tornar-se um dos locais mais conhecidos e emblemáticos da arte de rua.

Os Gêmeos

giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-1 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-2 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-3 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-4 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-6 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-7 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-10 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-11 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-12 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-13 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-15 giants-industrial-silos-graffiti-os-gemeos-16

Você pode contribuir para a campanha de angariação de fundos Indiegogo para compensar as despesas associadas ao mural.

Todas as fotos por Roaming the Planet.

Leia também Exposição d’Os Gêmeos traz psicodelia e muita cor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
ArteArte modernaDesenhosDestaqueNews

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.