Arte

Pai recria fotos do casamento com a filha depois de perder a esposa

Pai recria fotos do casamento com a filha

Em 2009, quando Ben e Ali se casaram suas fotos foram feitas na casa que haviam acabado de comprar para morar junto de sua filha, Olivia. Infelizmente, Ali faleceu de câncer dois anos e meio depois do casamento e a casa ficou grande demais para Ben viver com a pequena Olivia.

Como uma forma de despedida, e com a ajuda da irmã de Ali, a fotógrafa Melanie Tracy Pace, pai e filha se juntaram para fazer um ensaio fotográfico como o de casamento. Só que, desta vez, a menina Olivia é quem representa a noiva – a sua mãe. O resultado são as lindas e emocionantes fotos que você confere abaixo.

Pai recria fotos do casamento com a filha

casamento2 casamento3 casamento4 casamento5 casamento6 casamento7 casamento8 casamento9 casamento11 casamento12 casamento21

“Dissemos adeus para Ali há dois anos, mas a sua presença permanece indiscutivelmente na casa. Nossas vidas vão continuar por uma trilha incerta, mas Olivia vai poder olhar essas fotos e saber que, mesmo que por pouco tempo, havia um lugar onde eu era o homem mais sortudo do mundo.” –  Ben

Para ver mais fotos, acesse este link.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
ArteDestaqueFotografiaNews

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.