Destaque

Série coloca personagens Disney em situações profanas

Série coloca personagens Disney em situações profanas

Depois de criar uma série com os personagens da Disney em beijos gays, o artista mexicano José Rodolfo Loaiza Ontiveros resolveu dar um passo além e “profanar” os personagens do estúdio com a mostra “Profanity Pop”, que coloca o Mickey e sua turma sem qualquer resquício de inocência.

Com a série, Rodolfo presta homenagem às obras históricas que inspiraram muitas gerações. Temas universais, como mitologia e religião, são mais uma vez narrados por personagens conhecidos, mas sob o disfarce do divino e com toda a fragilidade do mundo real.

Longe do paraíso de finais felizes, o drama assume uma vulnerabilidade que insere os personagens subversivamente em situações nunca interpretadas. Veja as fotos a seguir:

Disney Profana

Loaiza_Cinderella-Revenge-1 Loaiza_Im-not-a-Sinner-Im-Just-Drawn-That-Way Loaiza_Its-a-Girl-thing Loaiza_Its-Never-Too-Late Loaiza_Marie-Stanley-A-kiss-tocat Loaiza_Mirror-Mirror-on-the-Wall Loaiza_Monstervil Loaiza_Paloma-Negra Loaiza_Saint-Daisy-and-her-pregnancy-test Loaiza_Stay-Happy Loaiza_The-Incredulity-of-Saint-Donald-Caravaggio-Tribute Loaiza_War-Dirty Loaiza_who-am-I-to-judge-him

Saiba mais no site oficial.

Leia também Personagens da Disney no mundo real e cruel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueMundo GeekNerdicesNews

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.