Cinema e TV

A photoshopada desastrosa no pôster do novo Tomb Raider

A indústria do entretenimento e Hollywood claramente exageraram na criação do novo pôster do Tomb Raider, filme que será lançado em 2018 inspirado no clássico título que acompanha a história da arqueologista mais famosa dos games.

Aparentemente as pessoas não tem muita noção de proporções para lançar esta pérola, onde a atriz Alicia Vikander (Ex-Machina) aparece de forma bastante deformada.

Quando a gente olha a imagem a primeira vez, não notamos muita diferença. Mas repare com um pouco mais de atenção.

O desastroso pôster do novo Tomb Raider

A photoshopada desastrosa no pôster do novo Tomb Raider

A cabeça está desproporcionalmente grande e maior do que a cintura. O pescoço está esticado e a posição parece com uma mistura de alien (com uma curvatura bisonha) a da menina do Exorcista.

Vale reparar também no braço da moça, que não tem qualquer semelhança com a realidade. A impressão é que colaram um pedaço do Vin Diesel ali, junto de um outro corpo, só para ficar na clássica pose de bunda/peitos que tantos pôsteres trazem.

A comparação com  realidade

Agora você repara nas fotos reais da atriz. Compare com a do pôster. Nas proporções e principalmente na quantidade de músculos definidos e veias do braço.

Se quiser ver o teaser trailer, tá aqui:

Tomb Raider chega aos cinemas em março de 2018.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Cinema e TV

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!