Plumba, um HQ inovador que mistura empoderamento com games e RPG

Plumba, um HQ inovador que mistura emponderamento com games e RPG

Como não se identificar com Plumba, uma garotinha carismática que atravessa um mundo fantástico cheio de cores, personagens caricatos e loucuras em busca de um imponente machado mágico?

Em uma história que acompanha esta mocinha independente e empoderada, temos a chance de curtir muito humor e ação em forma de HQ mesclado com games. De uma forma bem única e inovadora, a narrativa mistura elementos clássicos de RPG, jogos de aventura e quadrinhos.

Significa que ela precisa passar por quests e conseguir novos equipamentos, poções e melhorias para poder avançar. E tudo é contado de uma forma bem fluída e interessante.

A leitura fica bem divertida pois cada missão traz um tema específico e há inúmeras referências a jogos de Plataforma, Tower Defense, RPG, Beat’em’up, Puzzle.

De acordo com os criadores de Plumba, a dupla 2Minds, trata-se de uma “história bem humorada sobre meninas e mulheres fortes, que colocam suas diferenças de lado e crescem juntas ao longo da jornada.”

Abaixo você confere as primeiras páginas do HQ, que no momento pede financiamento pelo Catarse para ser lançado em forma de livro impresso.

Se você curtiu a ideia, dá para colaborar com eles para que o trabalho seja lançado no mercado. É só clicar aqui e selecionar o quanto você está disposto a contribuir na barra lateral da direita.

Se quiser ver um pouco mais do HQ, você pode ler os três primeiros capítulos no Tumblr.

Veja as primeiras páginas do HQ Plumba

Para ler os três primeiros capítulos completos, clique aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...