Livros e HQ

Próximo livro de Game of Thrones não será “Ventos do Inverno”

Próximo livro de Game of Thrones não será "Ventos do Inverno"

Próximo livro de Game of Thrones não será "Ventos do Inverno"

Os fãs de Game of Thrones e George R.R. Martin esperam ansiosamente para a conclusão da história das “Crônicas do Gelo e Fogo”, principalmente do livro seis – chamado de “The Winds of Winter” (Os Ventos do Inverno, em tradução literal).

O próximo livro de Game of Thrones

Eis que Martin vai lançar um novo livro no final deste ano. Ele até agendou um evento para 26 de outubro em Nova York para mostrar este livro que, para a tristeza dos fãs, não fará parte da série “Crônicas do Gelo e Fogo”, conhecida também como Game of Thrones.

Em vez disso, Martin e seus co-autores Elio Garcia e Linda Antonsson da Westeros.org vão lançar “The World of Ice and Fire: The Untold History of Westeros e Game of Thrones”, um volume ilustrado com mais de 300 páginas de vinho, história e derramamento de sangue. Serve como um prólogo, dando um histórico completo dos Sete Reinos e as batalhas, traições, rivalidades e rebeliões que levaram aos acontecimentos que se desenrolam no famoso seriado.

O livro inclui mais de 170 peças originais de obras de arte coloridas e mapas, e mostra árvores genealógicas detalhados das casas Stark, Lannister e Targaryen. Aqueles que leram “As Crônicas do Gelo e Fogo” deve ter uma compreensão mais profunda de ambos os livros e a adaptação para TV da HBO.

“The World of Ice and Fire” (Ainda sem tradução para o português), será lançado oficialmente em 28 de outubro, e poderá ser encomendado na Amazon e outras lojas por US$ 30.

Leia mais sobre Game of Thrones.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Livros e HQNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!