Destaque

PS4 na E3 2017: Os 20 melhores anúncios

A Eletronic Enternainment Expo, mais conhecida como E3, é o evento destinado à indústria de games mais esperado do ano, que acontece em todo mês de junho na cidade de Los Angeles.

A feira é palco dos grandes lançamentos de jogos e consoles, onde as três maiores fabricantes de videogame, Microsoft, Sony e Nintendo fazem conferências para anunciar novos títulos.

Separamos uma lista, assim como fizemos com o PCXbox One (Microsoft) e Switch (Nintendo), com as novidades mais relevantes da Sony, para você ficar por dentro dos jogos que vêm por aí!

PS4 na E3 2017: Os 20 melhores anúncios

Shadow of The Colossus

Versão remasterizada do game de grande sucesso do Team ICO, lançado em 2005 para PS2, agora promete novas mecânicas e gráficos. Será lançado para PlayStation 4 em 2018, e está sendo desenvolvido pela Bluepoint Games, que trabalhou nas versões remasterizadas de Uncharted e Gravity Rush.

Spider-Man

O novo game da Insomniac Game promete ser insano e traz o Ultimate Spider-Man, também conhecido como Miles Morales. No gameplay conferimos as novas habilidades do herói enquanto corre sobre os prédios da cidade, lançando teias sobre os inimigos e também apresenta os vilões Wilson Fisk (Rei do Crime) e Martin Li, Mr. Negative. Exclusivo para PS4, com estreia prevista para 2018.

Destiny 2

Desenvolvido pela Bungie, o jogo de tiro leva os jogadores a uma viagem através do sistema solar, possibilitando vários modos cooperativos ou desafios em intensas partidas no modo multiplayer. Será lançado em 8 setembro desse ano para PS4, Xbox One e pela primeira vez para PC, porém sem data de estreia para essa versão.

God Of War

O primeiro título da franquia que será disponibilizado exclusivamente para PS4 agora é ambientado em cenários da mitologia nórdica. Kratos ganhou um visual ‘Ragnar Lothbrok’ e viajará ao lado de seu filho através de Midgard e outras terras nórdicas. No trailer vemos que os combates serão mais intensos graças à nova “câmera por cima do ombro”. Com data de lançamento prevista para 2018.

Detroit: Become Human

O novo título da Quantic Dream é sobre humanos com capacidades cibernéticas que os permitem interagir e investigar uma versão futurista de Detroit, Michgan. O novo trailer apresenta uma classe de androids oprimida que planeja uma revolução. Os jogadores poderão escolher entre duas opções, pacifismo ou violência. Exclusivo para PS4, porém sem data de lançamento.

The Elder Scrolls V: Skyrim VR

A Bethesda traz Skyrim em Realidade Virtual, e “reimagina o mundo épico de fantasia com um inigualável senso de escala, profundidade e imersão”. Os três complementos oficiais – Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn – serão incluídos como parte do relançamento do título. Estreia em novembro para PS4.

Call of Duty World War II

Agora com modo multiplayer, será ambientado na Segunda Guerra Mundial e apresenta um pelotão americano, bem como um elenco de personagens oponentes, incluindo lutadoras da resistência feminina, um soldado de unidade afro-americana, um oficial britânico, e até uma criança. A história será contada do ponto de vista de Ronald “Red” Daniels, um recruta do Exército dos Estados Unidos. Desenvolvido pela Sledgehammer Games, será lançado em 3 de novembro deste ano para PS4, Windows PC e Xbox One.

Horizon Zero Down: The Frozen Wilds

O game ganhou uma DLC ambientada em uma região com muita neve e, claro, muitas criaturas robóticas. Novas armas, inimigos e tipos de armaduras estarão disponíveis no percurso da expansão. Com previsão de lançamento ainda este ano para PS4.

Life Is Strange: Before The Storm

O novo título da série criada pela Dontnod Entretainment não terá viagem no tempo como no primeiro jogo, quando a personagem Max Caulfield podia consertar seus erros e escolhas. A pré-sequencia está sendo desenvolvida pela Deck Nine Games, e pretende explicar os acontecimentos antes da Max. O lançamento está previsto para 31 de agosto em versões para PS4, Xbox One X e PC.

Tropico 6

O jogo da franquia no qual você controla um ditador em uma cidade, adicionará pontes ao menu de opções de infraestrutura rodoviária, parques eólicos que sugerem novas opções de gerações de energia, um hidroavião e monumentos que estarão entre as opções de construção cultural. Será lançado em 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Matterfall

Game de rolagem lateral, permite que os jogadores saltem e deslizem pelos níveis enquanto lutam contra implacáveis ondas de inimigos com “armas fundidas em matéria”. A manipulação da “matéria inteligente” em torno do herói e como usá-la para vencer, é o traço mais enfático do título. Lançamento previsto para agosto deste ano para PS4.

Crash Bandicoot

O saudoso Crash da franquia da Naughty Dog, vai ganhar trilogia remasterizada. Os três primeiros games da série: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped estarão disponíveis para PS4 ainda este ano.

Monster Hunter World

O jogo que foi muito popular com o PSP, traz o retorno da franquia Capcom para a Sony. No trailer vemos o protagonista explorando uma floresta e encontrando dinossauros pelo caminho. Será disponível para PS4, Xbox One e PC. Com data de lançamento prevista para 2018.

Far Cry 5

Far Cry 5 será lançado apenas em 27 de fevereiro de 2018, mas já tem causado muita polêmica. Ambientado no Condado de Hope, Montana, os jogadores terão que enfrentar linhas inimigas comandadas por um exército de fanáticos. A campanha poderá ser jogada online no modo cooperativo e vai oferecer opções adicionais para multiplayer. Será disponível para PS4, Xbox One e PC.

Days Gone

O jogo de mundo aberto da Sony Bend acompanha o oficial de um clube de motoqueiros, enquanto batalha para sobreviver uma epidemia de zumbis no Noroeste Pacífico. As condições do clima poderão afetar a narrativa do jogo, e tem um ciclo de dia/noite que afeta a dificuldade; de dia os zumbis são mais tranquilos, enquanto os da noite são mais rápidos e fortes. Infelizmente, ainda não tem data de lançamento marcada.

Uncharted: The Lost Legacy

Ambientado na Índia, o spin-off deixa Nathan Drake de lado e apresenta uma dupla feminina de caçadores de tesouro; Chloe e Nadine Ross. De acordo com o trailer, a dupla deverá permanecer unida e deixar as diferenças de lado para encontrar o artefato que estão à procura. Exclusivo para PlayStation 4, será lançado em 22 de agosto.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Com forte inspiração nas animações do Studio Ghibli, a sequência do RPG japonês traz um novo elenco de personagens e apresenta um grande mundo aberto, com cidades e masmorras para explorar, e melhorias de sistemas de combates. A história é centralizada em torno de um rei deposto e a sua jornada para montar seu próprio reino e unir o mundo inteiro. Será lançado em novembro desse ano, para PS4 e PC.

Marvel vs. Capcom: Infinite

A versão para PS4 ganhou um grande número de personagens novos, entre eles Gamora do Guardiões da Galáxia, Thanos, Zero dos jogos Mega Man X, Dante do Devil May Cry e Pantera Negra. Será lançado em 19 de setembro deste ano, para PS4, Windows PC e Xbox One.

Undertale

O game de RPG lançado em 2015 para PC desenvolvido pela Toby Fox será transportado para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Os jogadores poderão escolher entre lutar ou poupar os inimigos em batalhas baseadas em turnos, dando a opção de fazer amizades ou matar os habitantes de um submundo cheio de monstros. Com lançamento marcado para o segundo semestre deste ano, para PS4 e PS Vita.

Hidden Agenda

É o próximo projeto da Supermassive Games, a mesma desenvolvedora do Until Down, um dos melhores jogos de horror no qual os jogadores escolhiam seu próprio caminho. O novo título é inspirado nessas decisões e reflexões impostas aos jogadores, os quais terão que caçar o serial killer The Trapper. Poderão fazer escolhas sozinhos ou em colaboração através de votações nos seus celulares, usando a tecnologia PlayLink, que permite os jogadores usarem no Android ou iOS. Será lançado neste ano, exclusivo para PS4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
DestaqueListasListas de Games

Jornalista, escreve sobre arte, cultura, comportamento, psique, política e assuntos gerais relacionados às ciências, sociedade e mundo geek.