Especiais

Qual é a melhor arma do Battlefield 4?

Melhor arma de Battlefield 4

hu3brPara você que é mais competitivo, saiba qual a melhor arma do Battlefield 4 com um guia lançado nesta semana. O site Symthic oferece uma quantidade enorme de dados sobre todas as armas do mais novo shooter em primeira pessoa da DICE.

A melhor arma do Battlefield 4

Pertencente à rede Curse, aquela que você usou muito quando jogava World of Warcraft, o site fala tudo sobre as armas de fogo do título. As informações mais básicas são coisas como a capacidade de munição e a taxa de tiros por minuto, coisa que o próprio jogo conta, mas isso não é nada.

Multiplayer de Battlefield 4

Como o leitor pode ver, as características citadas acima são meramente a ponta do iceberg, podemos aprender até quantos graus a arma joga para cima ou para a direita a cada tiro disparado e quanto tempo leva para a estabilidade se recuperar.

Não se deixe enganar, a última coluna, aparentemente vazia, apresenta a opção Weapon Info, que vai contar absolutamente tudo sobre a arma escolhida. Esta seção contará até mesmo com estatísticas de precisão no futuro. Também é possível saber mais sobre os acessórios e comparar armas. 

Se você estiver com dúvida em alguma coisa, basta passar o mouse em cima da informação que o site explica para você. Os desenvolvedores prometem uma página de ajuda mais completa no futuro, basta ficar ligado!

Esperamos que isso te ajude a dar uma margem de vantagem no multiplayer de Battlefield 4. Divirta-se!

Já viu o trailer oficial do multiplayer de Battlefield 4?

Para comemorar o seu lançamento oficial, a DICE lançou nessa terça, 29, mais um trailer do multiplayer de Battlefield 4, que obviamente conta com muita ação e explosão.

Nele, podemos ver alguns dos mapas disponíveis, como Golmund Highway, Flood Zone, Shanghai, dentre outros.

Tenho jogado bastante do multiplayer desde ontem, até então tenho uma opinião positiva sobre o mesmo, apesar de ter muitos elementos que foram reutilizados de Battlefield 3.

Battlefield 4  no geral aparenta estar um pouco mais lento, mais parecido com Battlefield: Bad Company 2, além de manter o belíssimo design de áudio e vídeo que a DICE vem aprimorando desde Battlefield 2.

[Do Parceiro Hu3BR]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
EspeciaisGamesNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!