Livros e HQ

Livro de Stranger Things explora o passado da mãe de Eleven

Maio 31, 2019

author:

Livro de Stranger Things explora o passado da mãe de Eleven

O livro de Stranger Things, Raízes do Mal, explora o passado da mãe de Eleven, Terry Ives, e os mistérios em torno de sua relação com dr. Martin Brenner, o homem que separou as duas.

A primeira história oficial do universo expandido de Stranger Things, a série da Netflix que se tornou fenômeno mundial, foi lançada no Brasil pela editora Intrínseca.

Raízes do Mal: Livro de Stranger Things explora o passado da mãe de Eleven
Raízes do Mal, livro de Stranger Things, a primeira história do universo expandido

Muito antes do Demogorgon aterrorizar Will Bayers e seus amigos na cidade de Hawkins, o mal tinha uma face humana.

Ambientado em 1960, duas décadas antes dos eventos da série, uma época de profundas mudanças sociopolíticas dos EUA, o enredo revisita a juventude de Terry Ives.

A estudante se vê alheia às mudanças que acontecem à sua volta e decide fazer história se voluntariando para um projeto ultrassecreto chamado MKULTRA. Lá, ela conhece o Dr. Martin, um homem cruel, capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos.

Terry se vê presa em uma teia de manipulações e perigos, e trava uma guerra contra Dr. Martin na qual a mente humana é o campo de batalha.

Raízes do Mal é escrito por Gwenda Bond, autora de livros infantis e juvenis que explora narrativas onde elementos sobrenaturais, magia e protagonistas femininas imbatíveis se encontram.

A terceira temporada de Stranger Things será lançada na Netflix em 4 de julho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jornalista, escreve sobre arte, cultura, comportamento, psique, política e assuntos gerais relacionados às ciências, sociedade e mundo geek.
%d bloggers like this: