News

Restaurante da Turma da Mônica é inaugurado em SP

Restaurante da Turma da Mônica é inaugurado em SP

São Paulo abre as portas do primeiro restaurante da Turma da Mônica nesta quarta-feira, 30 de setembro.

Chamado de Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja, o local funciona na antiga Chácara Santa Cecília, na Rua Ferreira de Araújo, em Pinheiros.

Sustentabilidade, meio ambiente e cozinha adaptada no Restaurante da Turma da Mônica

São mais de 1.800 metros quadrados de espaço com uma cozinha adaptada para crianças, salões temáticos e lojas de produtos. Maurício de Sousa, que completa 80 anos neste ano, diz que este é o primeiro empreendimento solo de seu filho, Mauro Sousa.

O ambiente também terá atividades educativas sobre sustentabilidade, meio ambiente, reciclagem, shows e apresentações.

Já para comer, o restaurante oferece 23 sabores de pizzas, massas, petiscos e lanches. Funciona para almoço e janta. Aos domingos, há também buffet de café da manhã.

Maurício de Sousa tem celebrado seus 80 anos com várias novidades. Além da reabertura do Parque da Mônica, há a reestreia da peça Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica, no Teatro Sérgio Cardoso, e uma viagem para a Ilha de Comandatuba, na Bahia, com os membros da turminha, programada para 2016.

Leia mais sobre Turma da Mônica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
News

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!