Música

Rob Zombie diz que pirataria o libertou

Rob Zombie diz que pirataria o libertou

Geralmente músicos comentam negativamente sobre pirataria e é raro ver alguém falando bem disso. Rob Zombie é um desses artistas que não pensa como as gravadoras, e diz que a pirataria fez com que ele se tornasse mais criativo.

Rob Zombie comenta sobre pirataria

Durante uma entrevista com o site Loudwire, ele explicou como processo para vender músicas drenava sua alma.

“Eu não me importo com nada disso. De fato, é uma espécie de maneira engraçada o fato de que ninguém compra discos não me incomoda. Na verdade, eu me sinto como se isso tivesse me libertado”, disse ele. “Quando você esquece essa pressão 100%, eu juro por Deus que você será mais criativo, porque não importa mais.”

 

“Eu estou feliz em disponibilizar de graça”, disse ele. “Eu não me importo, eu só quero fazer aquilo, tocar, ficar louco com isso.”

É claro que esta é uma situação à parte, levando em conta que estamos falando de um artista globalmente conhecido, e que já fez dinheiro suficiente para ficar confortável. De qualquer forma, hoje em dia artistas em geral ganham mais dinheiro com shows do que com vendas.

Aproveite e curta um som do artista:

Confira também nossas dicas musicais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
MúsicaNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!