Scarlett Johansson será protagonista de Ghost in the Shell

Scarlett Johansson pode ser protagonista de Ghost in the Shell

Ghost in the Shell terá Scarlett Johansson (Os Vingadores) como protagonista, de acordo com informações publicadas pelo site Deadline. A Dreamworks teria oferecido 10 milhões de dólares à atriz para ela participar da adaptação aos cinemas do mangá criado por Masamune Shirow.

Quem fará parte do filme também é Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) como diretor, William Wheeler (O Vigarista do Ano) como roteirista e produção fica a cargo de Avi Arad (filmes Spider-Man e X-Men). Steven Paul (do Seaside Entertainment), Mark Sourian (O Chamado 2 e Need For Speed) e Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) também estarão no longa como atores.

A Dreamworks tem os direitos de Ghost in the Shell desde 2008, e o co-fundador do estúdio, Steven Spielberg, tem um apreço especial pela série:

Ghost in the Shell é uma das minhas histórias favoritas. É um gênero que chegou e nós o recebemos com muito entusiasmo aqui na Dreamworks”, disse o cineasta.

Scarlett Johansson pode ser protagonista de Ghost in the Shell

Ghost in the Shell: mangás, filmes e séries animadas

O mangá foi publicado pela primeira vez em 1989 e traz um mundo cyberpunk cheio de robôs, tecnologia e armas perigosas. No enredo, que se passa em 2029, uma nova tecnologia permite a fusão do cérebro com a rede mundial de computadores. Com isso, o autor discorre em suas histórias sobre a ética e filosofia em torno deste mundo.

Além dos quadrinhos, a série ganhou três filmes em animação (Ghost in the ShellGhost in the Shell 2: Innocence, e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Solid State Society) e duas séries animadas para a televisão; além de jogos para PlayStation 1, 2 e PSP.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...