Lifestyle

Scooter Moveo é dobrável, elétrica e vira uma mala

Scooter Moveo é dobrável, elétrica e vira uma mala

É certo que estamos vivendo em um tempo em que se busca uma maneira mais eficiente para a locomoção. Pensando em uma dessas soluções, uma empresa da Hungria pretende pôr à venda ainda este ano a scooter Moveo, uma motinho dobrável movida a eletricidade. As informações são do G1.

A scooter pode ser carregada para qualquer lugar, pois é dobrável e se divide em duas partes. O assento e o encosto podem ser levados como uma mochila nos ombros e o restante é dobrável, podendo ser carregado como uma mala de rodinhas. A scooter é construída em fibra de carbono, pesa 25 quilos e possui luzes de LED como faróis, além de retrovisores.

A scooter Moveo nasceu como uma ideia em 2008, mas foi apresentada ao público apenas três anos depois. Hoje, a empresa busca apoiadores do projeto para tornar o produto viável comercialmente. O preço de venda ainda não foi definido.

Scooter Moveo

moveofolded1 scooter1 scooter2

Saiba mais sobre a Moveo no site oficial.

Leia também Motoped Survival, a moto feita para o apocalypse zumbi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
LifestyleNewsViva Bem

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.