Netflix anuncia série de The Witcher

Netflix anuncia série de The Witcher

Geralt de Rívia está chegando ao Netflix. O serviço de streaming acaba de anunciar uma série de The Witcher, game da CD Projekt RED inspirado nas obras do autor polonês Andrzej Sapkowski.

Vale ressaltar que The Witcher III: Wild Hunt, é um dos melhores games da história, onde o jogador acompanha um bruxo, caçador de criaturas lendárias, em diversas aventuras fantásticas.

Uma série de The Witcher vem aí

Diferente de outras adaptações [porcas], o próprio Sapkowski trabalhará como consultor criativo no seriado, o que pode manter a qualidade dos jogos e livros da saga.

“Estou animado que a Netflix está fazendo uma adaptação das minhas histórias”, afirmou. “Eles estão sendo fiéis ao material e aos temas que passei 30 anos escrevendo. Estou animado com nossos esforços conjuntos assim como com o time reunido para trazer esses personagens à vida”.

A produção conta ainda com Sean Daniel (“A Múmia”, “Ben-Hur”) e Jason Brown (“The Expanse”) como produtores executivos. Entre os diretores está Tomek Baginski, da Platige, que foi responsável por dirigir algumas das cenas de animação vistas nos games da CD Projekt RED.

Não há ainda uma data específica para o seriado ser lançado, nem mesmo imagens ou informações de quem serão os atores escalados para encarnar os personagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...