Série do Juiz Dredd está em produção e terá foco na insanidade fantástica

Série do Juiz Dredd está em produção e terá foco na insanidade fantástica

Uma série do Juiz Dredd está em produção, e o CEO da Rebellion, produtora por trás da empreitada, revelou alguns detalhes do que está por vir.

Jason Kingsley comenta que, apesar de estar bem longe de ser lançada, algo em torno para daqui dois anos, será uma produção bem diferente dos filmes. No caso, mais direcionado para o fator “loucura” que a série em quadrinhos tanto foca.

A série do Juiz Dredd

“Elementos de fantasia obscura são uma área que seria ótimo explorar”, admite o produtor. “O show combinará o macabro com o insano e o coração leve. É um lugar grande, afinal, com 400 milhões de histórias para contar.

A narrativa de longa duração torna a exibição de Mega-City One e seus habitantes muito mais fácil”, diz Kingsley. “Tentar encaixar tudo isso em um filme de duas horas é muito difícil”. Ainda temos um bom tempo para esperar: “Meu melhor palpite, é que está a pelo menos dois anos para o lançamento”, diz ele. “Mas estamos tão cedo no processo que as coisas podem acontecer um pouco mais rápido, ou muito mais devagar”.

Não há qualquer informação a mais sobre elenco, como se Karl Urban voltará a interpretar o anti-herói. Mas Kingsley disse que conhece Urban o suficiente para trocar umas ideias com ele.

O mais interessante é que, aparentemente, esta série de Dredd será mais focada na fantasia e nas doideiras de Mega City One. Algo mais “O Quinto Elemento”. E isso parece fantástico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...