Logo

Série live-action de Zelda está em produção pelo Netflix

Post By RelatedRelated Post

Série live-action de Zelda está em produção pelo Netflix

Netflix trabalha em uma série live-action de Zelda, de acordo com informações do The Wall Street Journal.

Aparentemente a Nintendo e a Netflix estão trabalhando juntos no seriado, definido como um “Game of Thrones” para toda família. Por enquanto, está em fase de pré-produção: no momento eles procuram um roteirista.

Seriado faria parte dos planos de expansão de licenças da Nintendo

A fonte diz que o programa pode ser cancelado antes de ir ao ar, pois as empresas podem não prosseguir com a produção. No entanto, vamos torcer para que saia do papel, levando em conta que teremos novos seriados semelhantes na plataforma, como O Demolidor.

A Netflix criou seriados originais de excelente qualidade, como House of Cards e Orange is the New Black. Portanto, é de se esperar que o seriado baseado no clássico The Legend of Zelda não deixe a desejar.

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, chegou a mencionar no ano passado que a empresa expandiria as licenças de seus personagens. Pelo visto, uma dessas expansões seria para o Netflix.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flávio Croffi

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!