Logo

Skip Ad: Campanha do YouTube ganha adesivo “pular anúncio”

Post By RelatedRelated Post

Skip Ad: Campanha do YouTube ganha adesivo “pular anúncio”

Quem anda pelas ruas de São Paulo já viu pelo menos uma vez o rosto da blogueira Camila Coelho espalhado pelos pontos de ônibus e metrôs da cidade.

Além dela, canais do YouTube como o Porta dos Fundos e o Manual do Mundo também fazem parte da campanha do Google para promover o YouTube de maneira off-line.

Skip Ad

Na contramão da publicidade, o projeto de intervenção urbana Skip Ad sugere que as pessoas colem adesivos “pular anúncio” em peças publicitárias que não são relevantes.

Curiosamente, o Skip Ad nasceu no YouTube e foi para as ruas para confrontar com ele próprio.

A imagem está rodando o Facebook e já foi publicada no site oficial do projeto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Paula Romano

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.