Cinema e TV

Spin-off de Star Wars será um ’11 Homens e um Segredo’ da série

Spin-off de Star Wars será um '11 Homens e um Segredo' da série

Star Wars: The Force Awakens, o Episódio VII, é o filme mais esperado da famosa saga, mas há também um filme spin-off de Star Wars para ser lançado logo depois. Não há muitos detalhes ainda revelados, a não ser que o diretor será Gareth Edwards (Godzilla) e o roteiro fica a cargo de Gary Whitta (O Livro de Eli). Porém, alguns novos rumores sugerem qual será a trama do longa.

Spin-off de Star Wars terá caçadores de recompensas e Millenium Falcon

O site Slashfilm diz que o roteiro contará a história de como foi o assalto para descobrir os planos da Estrela da Morte, em detalhes. Seria mais ou menos como um 11 Homens e um Segredo da saga Star Wars, acompanhando um grupo de caçadores de recompensas que estão em busca dos segredos da gigante estação espacial.

Pode ser que possamos ver personagens como Boba Fett na história, assim como versões mais jovens de Han Solo, Yoda e o esquadrão de pilotos dos Rebeldes.

Spin-off de Star Wars será um '11 Homens e um Segredo' da série

A fonte diz também que a Millenium Falcon aparecerá no longa, mas levando em conta que Han Solo não trabalhava para os Rebeldes antes da trilogia original, podemos presumir que alguém diferente estaria no comando da nave. Neste período, provavelmente o veículo estva em posse de Lando. Sendo otimista, quem sabe Boba Fett estaria usando a Millenium Falcon?

Há a possibilidade também de um novo personagem o qual aparece no Episódio VII estar envolvido na trama. Apesar de se passar 30 anos antes dos acontecimentos de Star Wars: The Force Awakens.

Apesar de serem apenas rumores, as informações nos dão um gostinho do que está por vir em relação a série Star Wars no futuro próximo. E você, acha que os novos filmes serão tão empolgantes como os antigos?

Leia mais sobre Star Wars.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Cinema e TVNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!