Star Wars: Rebels estreia em outubro no Disney Channel

Star Wars: Rebels estreia em outubro no Disnel Channel

Star Wars merece ser visto e revisto independentemente da idade que você tenha. A saga de George Lucas nasceu em 1977 e até hoje é um sucesso estrondoso sendo uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos.

Depois que a Disney assumiu os direitos da franquia, em 2012, já era esperado que ela expandisse o seu universo para outras mídias, parques de diversões e trabalhasse em releituras. Como é o caso da série animada Star Wars: Rebels, o grande lançamento da Disney em 2014.

Star Wars: Rebels é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente. A série se passa em um tempo em que o Império possui supremacia na galáxia e vem matando os últimos cavaleiros Jedi existentes quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

O desenvolvimento está sob a liderança do roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith), que também é o responsável pelo episódio especial de estreia, o Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião.

A série será exibida pelo canal Disney Channel, e o primeiro episódio apresenta o grupo de rebeldes que vamos acompanhar salvando a galáxia.

star-wars-rebels-crew-2400x1200-382692499971

Entre eles temos: Kanan Jarrus, um Jedi renegado que sobreviveu a Grande Purgação Jedi; Taylor Gray como Ezra Bridger, um jovem carismático de 14 anos vigarista, ladrão e golpista, que vive no planeta Lothal e começa a manifestar habilidades da Força; Steve Blum como Zeb Orrelios, um companheiro alienígena conhecido por sua força física.

Participa também Tiya Sircar como Sabine, uma Mandalorian com conhecimento especializado em armas e explosivos; Vanessa Marshall como Hera Syndulla, uma Twi’lek que pilota uma nave chamada “Fantasma”;  C1-10P (conhecido como Chopper), um Droide Astromech preguiçoso; Inquisitor Imperial, um Pau’an, o antagonista que trabalha para o Império e responde a Darth Vader com a missão de caçar os Cavaleiros Jedi restantes da galáxia.

star-wars-rebels-agent-kallus

O objetivo da animação é conquistar crianças entre seis e 12 anos de idade e criar uma nova geração de fãs. A série conta com trama e estética fieis à saga e os desenhos têm influência na obra do artista original de Star Wars, Ralph McQuarrie.

O episódio de estreia tem tudo o que um fã de Star Wars espera: A Força, Jedis, sabres de luz, o bem contra o mal, humanos impetuosos, Stormtroopers, Wookiees, robôs e guerras intergalácticas.

O lançamento  de Star Wars: Rebels acontece com a exibição de um telecast especial no dia 07 de outubro às 18h no Disney XD. A série, com 15 episódios, estreia oficialmente no dia 18 de outubro e será exibida aos sábados às 12h.

Star Wars: Rebels

Saiba mais no site oficial.

Leia também 43 artes originais de Star Wars

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...