Cinema e TV

Steve Carell participará de thriller paranóico

Steve Carell participará de thriller dirigido por Gore Verbinski

Ainda este ano, veremos Steve Carell em um papel sério em Foxcatcher, algo que deve dar a ele uma indicação ao Oscar. E enquanto ele estrela na comédia familiar da Disney, Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso, parece que ele se dedicará tanto assim para a comédia.

O site Deadline relata que Carell vai estrelar um thriller paranóico ainda sem título, dirigido por Gore Verbinski (Piratas do Caribe, Rango) e com roteiro do escritor Steve Conrad (À Procura da Felicidade).

Steve Carell participará de um thriller

Infelizmente não existem detalhes da trama revelados, mas o filme é descrito como um thriller paranoico. Este será realmente o primeiro longa de uma série de filmes diferentes que o diretor Verbinski vai desenvolver.

Depois, ele trabalhará em um filme de terror chamado A Cure for Wellness, escrito por Justin Haythe (O Cavaleiro Solitário) e uma comédia de ação chamada Passengers.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Cinema e TVNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!