Street Masters Rise of the Kingdom, um jogo de tabuleiro inspirado nos clássicos beat’n up

Street Masters Rise of the Kingdom é um jogo de tabuleiro criado pelos irmãos Adam and Brady Sadler que busca financiamento coletivo pelo Kickstarter. Porém, não se trata de um jogo de tabuleiro como os outros, mas sim algo inspirado especialmente nos jogos clássicos beat’n up.

Quem lembra de títulos como Double Dragon, Streets of Rage, Final Fight? Pois este game traz muitos elementos que lembram esses jogos.

O jogo é cooperativo, de um até quatro jogadores, e traz mais de 65 miniaturas detalhadas, em uma junção de game tático de tabuleiro com jogo de cartas.

Os irmãos Sadler já criaram jogos de sucesso antes, como The Walking Dead: No Sanctuary e Warhammer Quest: The Adventure Card Game, e agora apostam neste projeto.

O jogo oferece um “Arcade Mode” cheio de ação onde os jogadores personalizam completamente sua experiência com qualquer combinação de lutadores, chefões e etapas, bem como uma campanha narrativa “Story Mode”, onde as vitórias, derrotas e escolhas dos lutadores ajudam a desvendar a tradição do jogo. Em “Story Mode”, vitória significa ter vantagens úteis, enquanto a derrota inflige penalidades perigosas. Cada partida tem aproximadamente 45 até 120 minutos.

Ambos os modos são baseados nas mesmas regras, ao mesmo tempo que proporcionam aos jogadores experiências de jogo distintas.

No Arcade Mode, o Street Masters: Rise of the Kingdom oferece um jogo rápido com uma tonelada de variedades. Configurar um jogo é tão fácil como escolher o seu lutador, um inimigo e um cenário. Isso o deixa no jogo imediatamente, sem ter que construir decks ou ler quaisquer regras especiais antes do tempo.

Deseja vincular seus jogos juntos e progredir uma narrativa contínua? É aí que entra o Modo História. Felizmente, o Modo História simplesmente adiciona elementos de jogo ao Modo Arcade, de modo que vincular vários estágios consiste simplesmente em que os jogadores escolham um Curso de História para jogar e iniciar com o Estágio 1.

Enquanto Story Mode não complica as regras básicas introduzidas no Arcade Mode, permite que eventos dramáticos agitem os seus jogos. Você derrotou um inimigo no estágio 1, mas se recusou a persegui-lo porque teria resultado em uma fase mais difícil 2? Cuidado! Esse mesmo inimigo pode retornar como um inimigo recorrente, assolando cada estágio futuro da história até que você acabe com ele. Da mesma forma, seus lutadores podem sair de seu caminho para salvar um refém, que, em seguida, acaba por ser um aliado fundamental ao longo do resto da história.

A projeção de preço para os países da América Latina, que inclui o Brasil, é de US$ 50 a US$ 60 para cada cópia do jogo.

Street Masters Rise of the Kingdom

Você pode saber mais e, se quiser apoiar o projeto, no Kickstarter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...