Mundo Geek

Um jogo de tabuleiro do Game of Thrones para você reescrever a série

A empresa CMON, em parceria com a Dark Sword Miniatures, anunciou um jogo de tabuleiro do Game of Thrones (na verdade, inspirado no nome original Crônicas de Gelo e Fogo), com miniaturas.

Um jogo de tabuleiro do Game of Thrones para você reescrever a série

Significa que os jogadores poderão recriar as principais batalhas, ou até desenvolver suas próprias histórias, em um jogo de tabuleiro com base na obra de George R. R. Martin.

As Crônicas do Gelo e do Fogo: Jogo de Miniaturas de Mesa permite que os jogadores assumam o controle de suas casas favoritas dos romances, representados por bandejas de miniaturas pré-montadas de alta qualidade, e levá-los à batalha contra seus adversários. Os jogadores podem recriar seus momentos favoritos da série ou criar suas próprias histórias. E se o casamento vermelho nunca tivesse acontecido, e Robb Stark assaltou King’s Landing? Agora os fãs podem descobrir!

As batalhas podem variar de guerras em grande escala com centenas de miniaturas, a batalhas simples entre algumas unidades sem complicar as regras elegantemente projetadas. O jogo possui vários sistemas exclusivos, incluindo ativações alternadas que mantêm os jogadores envolvidos; Um Sistema de Rank que muda as capacidades de uma unidade à medida que a batalha aumenta; Um Sistema de Táticas que fornece poderes estratégicos alimentados por um recurso finito em cada rodada; E, o mais importante, os Heróis icônicos, como Robb Stark e Jaime Lannister, que podem mudar o curso da guerra tanto dentro como fora do campo de batalha.

O projeto ainda está no Kickstarter, mas será lançado nas lojas em 2018.

Veja abaixo o vídeo de apresentação.

Jogo de tabuleiro com miniaturas do Game of Thrones

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Mundo GeekNerdices

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!