Lifestyle

Um simples teste para entender a você mesmo

Um simples teste para entender a você mesmo

Este é um teste para entender a você mesmo. São um apanhado de questões que remetem ao seu subconsciente e trabalham a imaginação.

Não pense nas respostas por muito tempo. Leia as perguntas e apenas anote a primeira coisa que vem na cabeça.

Comece o teste para entender a você mesmo

  1. Imagine que você está andando por uma floresta com alguém. Quem é essa pessoa?
  2. Você está andando pela floresta e vê um animal não muito longe. Qual animal é esse?
  3. O que acontece quando seus olhos encontram os do animal?
  4. Você continua a andar pela floresta. Você sai em um prado, onde você vê a casa dos seus sonhos. Descreva o seu tamanho e como ela é.
  5. A sua casa tem uma cerca em torno dela?
  6. Você entra na casa. Você vai para a sala de jantar e olha para a mesa. Descreva o que você vê na mesa e no quarto em torno dela.
  7. Você sai de casa pela porta dos fundos, e vê uma xícara repousada na grama. De que material é o copo feito?
  8. O que você faz quando você vê isso?
  9. Você vai para o final do jardim. Você vê um corpo feito de água. Que tipo de corpo de água é, qual o tamanho?
  10. Como você passa por este corpo de água para continuar sua jornada?

Floresta

O Resultado

Suas respostas dão uma indicação de seus valores e ideais. Esta é a forma de analisá-los:

  1. A pessoa que você está andando com é a pessoa mais importante em sua vida.
  2. O tamanho do animal que você imaginou indica o tamanho de seus problemas em seu subconsciente. Quanto maior o animal, mais graves são os problemas.
  3. A maneira como você reagiu ao animal indica que o seu método mais habitual de resolver problemas é (agressivo, passivo, ou você evitar lidar com eles completamente).
  4. O tamanho da casa que você viu revela o tamanho de suas ambições. Se fosse muito grande, talvez suas expectativas para a vida sejam muito altas.
  5. Se a casa não tinha uma cerca, então você é uma pessoa aberta que se sente livre no interior. Se ele tinha uma, isso significa que você valoriza o seu espaço pessoal e espera que os outros façam também. Você nunca invade o espaço pessoal de outra pessoa sem permissão.
  6. Se você não vê qualquer alimento, flores ou pessoas na sala de jantar, as chances são de que você está profundamente infeliz.
  7. A força e a durabilidade do material que a xícara era feita indica o quão forte e durável você interpreta as relações em sua família. Era um copo de plástico descartável, ou um feito de vidro? Se fosse, isso sugere que você teme pelo futuro da sua família. Se ele foi feito de metal ou de porcelana, isso sugere que você não tem nada com que se preocupar quanto a isso.
  8. Sua ação aqui é característica de seu relacionamento com a pessoa em questão 1.
  9. O tamanho do corpo de água é uma indicação do tamanho do seu apetite sexual.
  10. Quanto mais “molhado” você fica com o método que você escolheu para passar pelo corpo de água, mais importância o sexo tem em sua vida.

Lembre-se: Você pode fazer este teste várias vezes ao longo de vários dias. Você pode achar que você tenha diferentes respostas às questões em diferentes ocasiões. A principal idéia por trás do teste é que as respostas refletem a sua condição psicológica e emocional em um dado momento, ao invés de revelar a base psicológica fundamental de sua personalidade.

Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
LifestyleViva Bem

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!