Cinema e TV

The Sea of Trees é o novo filme de Gus Van Sant

The Sea of Trees é o novo filme de Gus Van Sant

The Sea of Trees, que ainda não tem um título oficial em portuguêstraz o conceituado ator Matthew McConaughey no papel principal do novo longa do diretor Gus Van Sant (de O Gênio Indomável e Elefante). As informações são do Entertainment Weekly.

Trata-se da história de um homem que adentra a “Floresta do Suicídio” — um local localizado no Monte Fuji – com a intenção de se matar.

Quando está na floresta, o personagem principal encontra um homem japonês, o ator Ken Watanabe (de A Origem e O Último Samurai), que tem dúvidas sobre o seu próprio suicídio e tenta encontrar o caminho para fora da floresta.

McConaughey diz: “Todo mundo vai sair do cinema e ter a sua própria caminhada para pensar sobre os seus significados, sobre o que era e o que não era, o que era real e o que era um sonho.”

The Sea of Trees

McConaughey já começou a trabalhar no filme logo depois de participar do drama sci-fi de Christopher Nolan, Interstellar. The Sea of Trees também é estrelado por Naomi Watts e está atualmente sendo filmado em Massachusetts, nos Estados Unidos.

O lançamento é esperado para 2015.

Veja também Melhores filmes Netflix Parte 1 e Parte 2.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Cinema e TVNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!