Arte

The Tokyoiter, a revista imaginária com artes que retratam Tóquio

Revista convida artistas da metrópole do Japão para criar novas capas

The Tokyoiter é um projeto criado por designers de Tóquio, Japão, inspirado pelas obras de capa de revistas como The New Yorker e The Parisianer.

Introduzido como uma revista imaginária, o projeto convida artistas e ilustradores que vivem em Tóquio para criar novas capas, com a inspiração da metrópole japonesa.

A revista foi criada pelo iilustrador britânico Andrew Joyce, o diretor de arte francês David Robert e o ilustrador japonês e diretor criativo Tatsushi Eto.

“Queremos celebrar a paixão pelas histórias desta cidade e seus habitantes”, explica David, que trabalha no Japão desde 2013. “Esperamos que cada capa seja um testemunho do que faz de Tóquio um lugar tão fascinante para viver e experimentar. Estamos confiantes de que, com este tributo à capa tradicional da New Yorker e The Parisianer, podemos celebrar ilustração, caricatura, desenho, design, criatividade e, claro, Tóquio “.

Veja algumas das artes abaixo.

The Tokyoiter

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
ArteDesenhosDesign

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!