Séries e TV

Temporada 4 de Black Mirror: trailers e informações dos episódios

Permanecemos com a questão: “Nós controlamos a tecnologia ou ela que nos controla?”

A temporada 4 de Black Mirror, a excelente série da Netflix que mescla horror e ficção científica, teve dois trailers dos seis episódios revelados.

Episódio 1: Crocodille

Neste episódio, o diretor John Hillcoat (“Na Estrada”) reafirma a teoria: memórias são subjetivas. Ambientado na Islândia, a trama acompanha uma série de perguntas desesperadas de uma mulher que sofreu um acidente e nada se lembra. Ela então vai atrás de um aparelho capaz de recuperar memórias. Andrea Riseborough interpreta o personagem principal.

Episódio 2: Arkangel

Uma garotinha que estava brincando no parque, desaparece. A mãe consegue encontrá-la com ajuda dos vizinhos, mas a coisas ficam sombrias quando ela leva a menina para um laboratório e a insere um dispositivo de monitoramento. Episódio dirigido por Jodie Foster, que revelou ter se inspirado na relação com a própria mãe.

Temporada 4 de Black Mirror: trailers e informações dos episódios

Annabel Jones, a produtora e co-criadora da série, revelou alguns detalhes sobre a nova temporada.

“Eu acho que todos os novos episódios da quarta temporada serão muito diferentes –  há coisas que ainda não exploramos e gêneros que não abordamos”, diz.

Episódio 3: Hang The DJ

Ambientado em um universo cômico e alternativo, promete ser bastante erótico e o mais leve da temporada.

Episódio 4: USS Callister

Uma pegada Sci-Fi e com bastante CGI, lembra um tanto Star Trek e tem a ver com regimes políticos. O criador Charlie Brooker revela ter pensado em como a série iria abordar temas como Donald Trump, Brexit e como o mundo está atualmente.

Episódio 5: Metalhead

Em preto e branco e com robôs assustadores que lembram os da Boston Dynamics será, segundo Brooker, “ como um single punk de dois minutos”. Se você entendeu a referência, dá para ficar bem animado.

Episódio 6: Black Museum

Jones e Brooker irão finalizar a temporada novamente com um episódio de 90 minutos, como o “Hated in the Nation” da 3º.

 

A quarta temporada estreia dia 29/12 deste ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Séries e TV

Jornalista, escreve sobre arte, cultura, comportamento, psique, política e assuntos gerais relacionados às ciências, sociedade e mundo geek.