Mundo Geek

TV OLED Curva

LG CURVED OLED_4

LG CURVED OLED_1

Se você está chocado com o preço do PlayStation 4 ser de R$ 4 mil ficará ainda mais quando souber que a nova TV de OLED da LG custa R$ 40 mil.

Anunciada hoje em um almoço assinado pelo chef Alex Atala, a TV OLED Curva (EA9800) de 55 polegadas da LG começa a ser comercializada no Brasil no início do mês de novembro.

De acordo com a empresa, a tecnologia OLED permite que cada pixel emita luz própria eliminando assim a necessidade de iluminação traseira. Isso proporciona a produção de uma tela de apenas 4mm de espessura que é mais fina que a de um smartphone.

O novo modelo apresenta o pioneiro design ergonômico de tela curva que proporciona uma experiência na qual os objetos que estão no centro da tela ou no canto tenham a mesma distância para o observador. Ou seja, não há distorção se a imagem se move pela tela e o ângulo de visão é de 180º.

A TV OLED Curva da LG é 3D, roda full HD e é Smart TV. Apesar de ser um produto desenvolvido para um nicho rico e específico, a LG acredita que esse modelo será padrão nos próximos anos. Confira algumas fotos.

TV OLED Curva (EA9800)

IMG_2849[1]

 

LG CURVED OLED_3 LG CURVED OLED_4 LG CURVED OLED_2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Mundo GeekNewsTecnologia

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.