Arte

UnderCats mistura gatos com seus respectivos donos

UnderCats mistura gatos com seus respectivos donos

O fotógrafo suíço Sebastian Magnani nunca imaginou que iria ganhar reconhecimento internacional com a sua série Underdogs.

“O que originalmente começou como entretenimento, sem expectativa, sem qualquer pressão, de repente foi criando ondas. O amigo das quatro patas e seus proprietários, desde então, viajou o mundo”, afirma ele ao My Modern Met.

Ele agora está de volta com uma série chamada UnderCats que, desta vez, mistura os gatos com seus respectivos proprietários. Ele tirou fotos dos donos e dos gatos e depois fundiu as duas imagens juntas, trabalhando de seis a oito horas em cada combinação.

Magnani viajou por toda a Suíça para fotografar os gatos e os donos em suas próprias casas. Confira a série de imagens a seguir e fique com a máxima: o animal é mesmo a cara do dono?

UnderCats, por Sebastian Magnani

undercat1 undercat2 undercat3 undercat4 undercat5 undercat6 undercat7 undercat9 undercat10 undercat11 undercat12 undercat13 undercat14 undercat15

Saiba mais no site oficial.

Leia também Fotógrafo registra a amizade de sua filha e dois gatos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
ArteDestaqueFotografiaNews

Jornalista interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Se você tem uma, não deixe de me contatar no Facebook, Instagram ou no Twitter.