Cinema e TV

Van Damme faz papel de vilão louco em Enemies Closer

Van Damme faz papel de vilão louco em Enemies Closer

Van Damme faz papel de vilão louco em Enemies Closer

Jean-Claude Van Damme está mandando bem. Depois de estrelar em um comercial épico da Volvo, o cara vai participar de um novo filme interpretando um vilão maluco.

Van Damme aparece como vilão

Chamado de Enemies Closer, o filme coloca o Claudião ao lado de atores como Orlando Jones e Tom Everett Scott (uma mistura no mínimo interessante), em uma história sobre ex-fuzileiros do exército contra mercenários e traficantes de drogas.

Enemies Closer se passa depois que um grande carregamento de drogas desaparece na fronteira EUA-Canadá. O guarda florestal e ex-SEAL da Marinha Henry está mergulhado em um mundo de sobrevivência, quando o cartel de drogas obriga-o a ajudar a recuperar o pacote perdido. Preso no deserto, sem comunicação com o mundo exterior, Henry se vê cara a cara com Clay, um homem com uma vingança pessoal contra Henry, que voltou para a retribuição. Agora, os dois inimigos mortais devem fazer uma escolha: deixar de lado seu passado e trabalhar juntos ou morrer sozinhos nas mãos dos traficantes de drogas, um bando cruel que vai parar em nada para recuperar sua carga perdida.”

O filme será lançado em 24 de janeiro de 2014 nos EUA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categorias
Cinema e TVDestaqueNews

Jornalista, co-fundador do Geekness. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru e BABOO e repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World. Curta o Geekness no Facebook!