Van Damme faz papel de vilão louco em Enemies Closer

Van Damme faz papel de vilão louco em Enemies Closer

Jean-Claude Van Damme está mandando bem. Depois de estrelar em um comercial épico da Volvo, o cara vai participar de um novo filme interpretando um vilão maluco.

Van Damme aparece como vilão

Chamado de Enemies Closer, o filme coloca o Claudião ao lado de atores como Orlando Jones e Tom Everett Scott (uma mistura no mínimo interessante), em uma história sobre ex-fuzileiros do exército contra mercenários e traficantes de drogas.

Enemies Closer se passa depois que um grande carregamento de drogas desaparece na fronteira EUA-Canadá. O guarda florestal e ex-SEAL da Marinha Henry está mergulhado em um mundo de sobrevivência, quando o cartel de drogas obriga-o a ajudar a recuperar o pacote perdido. Preso no deserto, sem comunicação com o mundo exterior, Henry se vê cara a cara com Clay, um homem com uma vingança pessoal contra Henry, que voltou para a retribuição. Agora, os dois inimigos mortais devem fazer uma escolha: deixar de lado seu passado e trabalhar juntos ou morrer sozinhos nas mãos dos traficantes de drogas, um bando cruel que vai parar em nada para recuperar sua carga perdida.”

O filme será lançado em 24 de janeiro de 2014 nos EUA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...