A Vida que você escolheu

a vida que você escolheu

 

Cada um de nós – independente do fator que pode nos limitar – é capaz de ir atrás dos próprios sonhos e atingir os seus objetivos. Todo sucesso começa a partir de uma iniciativa e só existe uma deficiência capaz de fazer dar errado: a atitude negativa.

A Vida que você Escolheu é um vídeo produzido por Renato Cabral, em julho deste ano, como forma de presentear e dizer um obrigado ao mundo. Conforme apontam os números de visualização do vídeo no YouTube, até hoje mais de 1 milhão e 300 mil pessoas foram agraciadas com o seu presente (inclusive eu, muito obrigada Cabral!) Veja você:

A vida que você escolheu

Acredito que cada um quando nasce ganha uma lâmpada mágica e, lá dentro, três milagres geniais: um passado para ser lembrado, um corpo pra viver o presente e sonhos para criar um futuro. Alguns, durante essa jornada, se lembram de retribuir essa graça com algo além de gratidão, um presente de volta, um bem para o universo. Este filme é o meu jeito de dizer obrigado. Este é o presente que deixo ao mundo pela vida que ganhei e pela que escolhi viver.

– Renato Cabral

A sua vida é o reflexo das suas atitudes. Pense nisso!

[Via YouTube]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...