Westworld é a nova série de J.J. Abrams em parceria com a HBO

Westworld é a nova série de J.J. Abrams em parceria com a HBO

Westworld, filme de 1973, produzido por Michael Crichton, vai ganhar uma adaptação para a TV feita por J. J. Abrams em parceria com a HBO. De acordo com o site Tv.com, Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood estrelarão no seriado.

Westworld é o remake para televisão do clássico de 1973

Escrito e dirigido por Crichton, o filme original se passa em um futuro próximo dentro de parque de diversões de alta tecnologia, chamado Delos. O local foi habitado por androides que pareciam e se comportavam como seres humanos e, eventualmente, começaram a atacar pessoas.

Westworld mais tarde gerou uma continuação, Futureworld, e uma série de TV de curta duração, além de um seriado que foi ao ar na CBS em 1980.

Westworld é a nova série de J.J. Abrams em parceria com a HBO
Westworld, de 1973

Na versão da HBO, Hopkins será o Dr. Robert Ford, um brilhante mas complicado diretor criativo e programador-chefe de Westworld, que tem uma visão criativa para um parque.

Wood, que participou de True Blood, será Dolores Abernathy, uma camponesa que vai descobrir que toda a sua existência é uma mentira elaborada.

Abrams está se unindo com o produtor executivo Bryan Burk (Lost) e antigo produtor de cinema Jerry Weintraub (Onze Homens e Um Segredo) para criar o episódio piloto. O criador de Person of Interest, Jonathan Nolan, e a produtora de Burn Notice, Lisa Joy, também estão a bordo para escrever a produção.

Ainda não há data definida para a estreia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...